ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Curso sobre franquias é realizado nas três maiores cidades do Estado

Mariana Rodrigues | 08/05/2015 19:03

O Sebrae e a Associação Brasileira de Franchising (ABF) trazem para Campo Grande, Dourados e Três Lagoas, neste mês, o curso “Entendendo Franchising”. Os cursos fazem parte do Projeto Franquias Brasil, que vai promover 337 cursos em 120 cidades, de 19 estados, até 2016.

Em Campo Grande o curso acontece no dia 19 na sede do Sebrae, já em Dourados, o curso começa na próxima quarta-feira (20), depois é a vez de Três Lagoas receber o curso no dia 22 deste mês.

Com duração aproximada de 8 horas, o conteúdo inclui conceitos de Franchising, características do sistema de franquias, aspectos legais, processo de seleção do franqueado e como avaliar um sistema de Franchising.

De acordo com dados da ABF, o setor apresentou em 2014 um crescimento de 7,7% no Brasil. Segundo a analista técnica do Sebrae no estado, Tetis Gonçalves, o foco é capacitar potenciais franqueados e franqueadores. “Queremos com isso capacitar potenciais franqueados e franqueadores neste que é um dos setores que mais cresce no País”, afirma.

O curso é ministrado por Cristiane de Paula. Ela é formada em Comunicação, está há mais de dezoito anos no segmento de Varejo e Franchising. É especialista no desenvolvimento e gestão de projetos de estruturação, processo de seleção de candidatos à franquia, processos/manuais de Redes de Negócios e Franquias de diversos segmentos e portes em todo o Brasil. Atua na Nova Prado Consultoria e é sócia da Uniko Inteligência em Franchising e Varejo.

Serviço - O investimento é de R$ 50, as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.ms.sebrae.com.br. Mais informações: 0800 570 0800.

Nos siga no Google Notícias