ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Economia

De noite romântica a carro 0 km, shoppings querem atrair mais clientes

Liana Feitosa | 07/06/2015 08:29
Nas vitrines, dia dos namorados é exaltado, chamando atenção para os presentes. (Foto: Marcos Ermínio)
Nas vitrines, dia dos namorados é exaltado, chamando atenção para os presentes. (Foto: Marcos Ermínio)
Shopping oferecerá “Personal Shopper”, profissional que dará dicas de graça para as compras. (Foto: Divulgação / Bosque dos Ipês)
Shopping oferecerá “Personal Shopper”, profissional que dará dicas de graça para as compras. (Foto: Divulgação / Bosque dos Ipês)

Com o Dia dos Namorados chegando, no próximo dia 12 deste mês, as lojas dos shoppings de Campo Grande estão se mobilizando para oferecer promoções e vantagens e assim, tentar alavancas as vendas que andam abaixo do esperado.

O Pátio Central oferece uma noite em uma suíte duplex no Hotel Bahamas, na Capital, com direito a jantar a dois com ambientação romântica de pétalas de rosas, bombons finos, presente especial, espumante e, no dia seguinte, café da manhã.

Para participar, o casal precisa ser maior de 18 anos, curtir a página do Pátio Central no Facebook e tirar uma foto nas dependências do shopping. Inclusive, um espaço especial foi montado na praça de eventos para incentivar a divulgação.

A dupla pode escolher ambientes mais descontraídos ou algum espaço peculiar ao casal. Após tirada a foto, a imagem deve ser enviada por inbox na página oficial do Pátio Central da rede social até às 21h do dia 13 de junho.

A partir do dia 15 será disponibilizado um álbum na página do shopping no Facebook contendo todas as fotos enviadas. As fotos estarão disponíveis para votação até às 23h59 do dia 18 de junho. A imagem mais curtida ganhará o prêmio. O resultado será divulgado no dia 19 de junho, às 15h. Rua Cândido Mariano, 1380 , Centro.

No Bosque dos Ipês, a ideia é levar os namorados a viverem experiências únicas durante todo o mês de junho. A programação prevê atrações como a presença de um saxofonista circulando pelo shopping tocando grandes sucessos nos dias 20 e 21 de junho.

Além disso, para auxiliar aqueles que têm dúvidas na escolha do presente, o Bosque vai disponibilizar um “Personal Shopper”, que dará dicas e orientações de graça para as compras. Para contar com essa ajuda, basta agendar horário entre os dias 8 e 12 de junho pelo telefone 9249-7669.

No dia 12, o local realizará jantar exclusivo para 10 casais que serão sorteados em uma promoção feita nas redes sociais, que vale até o dia 11. Para saber mais, basta acessar o link no Facebook.

Para encerrar o mês, os casais que quiserem registrar seu amor, em arte, serão presenteados com caricaturas nos dias 27 e 28. O artista ficará à disposição nesses dias sempre no período da tarde. O Bosque dos Ipês fica na Avenida Cônsul Assaf Trad, 4796, Bairro Novos Estados.

No Norte Sul Plaza, a campanha começou no dia 24 de abril, devido ao Dia das Mães, e só acabará no dia 21 de junho, com o sorteio de um Toyota Etios 0 km. Ao todo, serão sorteados 18 pacotes da academia Smart Fit, que inaugura no próximo mês no shopping.

A cada R$100 em compras os clientes podem trocar os cupons fiscais no balcão da promoção, que fica na praça de eventos, ao lado da Renner. Doze pessoas já foram contempladas com os planos da academia. O shopping fica na Avenida Pres. Ernesto Geisel, 2300, Jardim Jóquei Club.

Já no Shopping Campo Grande, é possível conferir promoções na maior parte das lojas.

Nos siga no Google Notícias