ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Economia

De olho nas vendas, shopping anuncia três lojas inéditas em MS

Priscilla Peres | 20/05/2016 13:51
Restaurante deve começar a funcionar já no próximo mês.(Foto: Marcos Ermínio)
Restaurante deve começar a funcionar já no próximo mês.(Foto: Marcos Ermínio)

Em meio a crise financeira e próximo de completar três anos, o shopping Bosque dos Ipês espera aumentar as vendas e o público com novas lojas. Três novos empreendimentos inéditos já tem previsão para inaugurar nos próximos meses.

O restaurante Montana Grill, a loja de calçados Stilo A pertencente ao grupo Anitta e a loja de brinquedos Harry's são as novas atrações do shopping. O superintendente Rafael Arnaldi, afirma que as três empresas são novas em Mato Grosso do Sul e prometem alavancar as vendas.

Especializado em pratos feitos de carnes grelhadas de alta qualidade, a rede Montana Grill é bastante conhecida na região Sudeste do país e deve inaugurar por aqui, já no mês que vem. A proprietária Gisele Figueiredo, conta que aposta no nome da empresa e na qualidade dos produtos.

"Morei em Goiânia e lá era uma rede bem forte. Nossa expectativa de aceitação é grande", conta a empresária que também é dona do restaurante Griletto, também no Bosque dos Ipês. Ela afirma que o investimento da praça de alimentação do shopping superou as expectativas.

superintendente do shopping conta das expectativas para este ano. (Foto: Alcides Neto)
superintendente do shopping conta das expectativas para este ano. (Foto: Alcides Neto)

"É um shopping em maturação, estamos investindo acreditando que ele terá um crescimento. O que se fala é normal, é um período de adaptação, mas com o tempo o pessoal vai conhecendo e tendo mais aceitação", acredita Gisele.

Novidades - No segundo semestre do ano serão duas inaugurações. A previsão é de que em agosto, a loja de calçados Stilo A abra as portas. Projeto piloto da rede Anitta, será uma loja no estilo auto service, quando o cliente tem mais autonomia para realizar suas compras.

Em setembro, antes do Dia das Crianças, inaugura a Harry's brinquedos. Bastante conhecida nos demais estados do Centro-Oeste, será a primeira da rede em Mato Grosso do Sul. Rafael Arnaldi conta que o diferencial dessa loja é que além de ver, os clientes poderão experimentar os brinquedos.

Nos siga no Google Notícias