ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Economia

Delta recebe três prêmios no World Travel Adwards deste ano

Jean Sampaio | 07/07/2016 17:50

O início deste mês foi marcado com a realização da cerimônia do World Travel Awards América Latina. O evento foi promovido na primera sexta-feira de julho, na cidade de Lima, no Peru. Luxuoso, o prêmio reconheceu a cidade de Quito como o melhor destino da América Latina pela quarta vez consecutiva.

A cerimônia do World Travel Awards América Latina também concedeu três prêmios à Delta Airlines. A companhia aérea foi a campeã nas categorias “Líder dos Estados Unidos a América Central”, “Líder dos Estados Unidos a América do Sul” e “Líder dos Estados Unidos ao México”. Não bastasse a coleção de prêmios, este é o segundo ano consecutivo que a Delta é a vencedora nestas categorias.

Operando em 55 destinos de 32 países, com seus mais de 1.600 voos, a Delta voa para cidades dos Estados Unidos, América Latina e Caribe. Segundo o vice presidente da Delta para América Latina e Caribe, Nicolás Ferri, é uma alegria contar com os votos dos clientes que escolheram a Delta Airlines como a líder no World Travel Awards: “Estamos honrados pela preferência e lealdade que milhões de clientes demonstraram dedicando seu tempo para votar em Delta”, comenta.

Nos siga no Google Notícias