ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Diretor diz que Wal-Mart foca produtos regionais

Redação | 31/05/2008 19:37

Durante a Expo-MS Industrial, neste sábado, representantes da Wal-Mart Brasil disseram que a rede tem como foco trabalhar com produtos regionais. Dos 6,5 mil cadastrados no País, 4,5 mil são regionais.

Uma unidade da rede, a primeira do Estado, está sendo edificada na Avenida Mato Grosso, cruzamento com a Rio Grande do Sul, e a afirmação dos representantes traz boas perspectivas aos fornecedores do Estado. A unidade será inaugurada no segundo semestre.

Segundo os representantes do Wal-Mart outros pontos positivos são que a Rede oferece oportunidade de desenvolvimento de marcas próprias, valoriza a entrada desses produtos em outros países, já que eles farão parte do cadastro geral da Wal-Mart e, também, elaboram, em conjunto com os fornecedores, planos de negócios.

Já Fábio Roger Ogera, do Makro, iniciou sua palestra falando sobre o lançamento do cartão Makro com a instituição financeira IBI onde as compras poderão ser pagas em até 40 dias e alguns equipamentos adquiridos em até 10 vezes sem juros.

Diferente da Wal-Mart Brasil, o Makro tem todos os seus especialistas de compras, divididos por segmentos, em sua loja do Butantã, em São Paulo. Sílvio Brandão, estará atendendo os interessados em se tornar fornecedores do hipermercado nos dias 11 e 12 de junho. (Com informações da assessoria de imprensa da Fiems).

Nos siga no Google Notícias