ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Discautol recebe 2 dos principais prêmios da Volkswagen

Redação | 30/07/2009 09:13

Em um jantar nesta semana, a concessionária Discautol comemorou 2 prêmios concedidos pela Volkswagen à empresa de Campo Grande, entre eles o "Diamond Pin", considerado o mais importante título da montadora no mundo, que reconhece as melhores performances em gestão, vendas e relacionamento com o cliente conforme critérios internacionais da VW.

Entre 5500 concessionárias espalhadas pelo Mundo a Discautol foi uma das 30 a receber a homenagem.

A Discautol também recebeu o prêmio "Alta Performance", o mais alto na escala da montadora no Brasil.

Com os títulos, a Discautol passa a integrar a lista das 10 Melhores Concessionárias VW do País em 2008, inserida na categoria "A", de grande porte.

Participaram da festa na terça-feira passada, o diretor geral da Discautol, Almir Oshiro, o diretor comercial, André Oshiro, e representantes da Volkswagen e do Banco Volkswagen.

O prefeito Nelsinho Trad também esteve presente, assim como funcionários e clientes da concessionária que há 42 anos atua em Campo Grande, a mais antiga de Mato Grosso do Sul.

As características consideradas para a premiação foram a capacidade técnica e de responsabilidade social.

A empresa tem estrutura completa de treinamento, Centro de Reparo em Carroceria em Pintura que se destaca como referência do Centro Oeste, 2 dos 6 melhores mecânicos da rede Volkswagen das regiões Norte e Centro-Oeste, conforme avaliação da VW, além de certificação do Iso 9001 em Campo Grande e Três Lagoas e ação social com os cursos Formação Técnica de Jovens Carentes, de Informática para idosos da colônia japonês e revitalização da Rua dos Barbosas.

Nos siga no Google Notícias