ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Disney World está preparado para o Halloween, festa tradicional nos EUA

Jean Sampaio | 17/09/2014 17:14

Entre os Estados Unidos e o Brasil existem algumas diferenças no que diz respeito a datas comemorativas. Mesmo que influenciados pela cultura norte-americana, brasileiros não comemoram o Halloween, por exemplo. É por isso que, daqui, não sentimos o famoso “Dia das Bruxas” chegar, mas em terras estadunidenses, a agitação começa a tomar conta de crianças e adultos.

E quem decidir comprar um ingresso para Disney notará que o feriado mais assustador do ano já chegou. A principal atração do complexo de parques da Disney – o Magic Kingdom – já está pregando peças e dando sustos em seus visitantes. Uma decoração especial foi preparada e algumas das atividades do parque foram adaptadas para a comemoração.

O foco principal da festa, no entanto, fica com a atração Mickey’sNot-So-Scary Halloween Party, que começou a ser feita no primeiro dia de setembro e vai continuar em datas específicas até o dia 31 de outubro, que é efetivamente o dia do feriado horripilante. Para participar das comemorações, existem bilhetes disponíveis para 16, 19, 21, 23, 26 e 28 de setembro; e 2, 3, 5, 9, 10, 13, 16, 17, 19, 21, 23, 24, 26, 27, 30 e 31 de outubro.

Cheia de doces e efeitos, a festa tem cinco horas de duração, começando às 19h e terminando à meia-noite. Além dos personagens Disney agitando o evento fantasiados com suas roupas favoritas, os visitantes podem aproveitar as atrações Mickey’sBoo-to-You Halloween Parede eHappyHalloWishes Fireworks Spectacular.

Nos siga no Google Notícias