ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Disney World mostra suas novidades para a temporada 2014

Jean Sampaio | 14/05/2014 13:47

O Walt Disney World Resort, o resort de entretenimento mais visitado em todo o mundo, situado em Lake Buena Vista, Flórida, acaba de divulgar suas maiores novidades para 2014. Abrangendo cerca de 11 mil hectares, o mundo de Walt Disney possui quatro parques temáticos, dois parques aquáticos, vinte e quatro resorts temáticos e muitos outros locais de entretenimento.

No Brasil, boa parte das pessoas que pensam em adquirir pacotes de viagens para as férias tem em mente como um dos principais itens de pesquisa os pacotes para Disney. Não é a toa que o Brasil é o quarto país em número de turistas na “terra do Mickey”, perdendo só para os próprios Estados Unidos, o Canadá e o Reino Unido.

Trabalhando para manter a popularidade em alta e figurar entre as intenções de viagem de pessoas no mundo todo, o parque conta, neste ano, com mudanças no programa de férias compartilhadas Disney Vacation Club, mudanças no espetáculo de O Rei Leão, as horas extras que os visitantes poderão usufruir no parque temático Epcot e muito mais. A apresentação contou com a presença do presidente do Walt Disney World Resort, George Kalogridis, e do presidente de operações de viagens e Disney Cruise Line, Karl Holz.

Além das novidades citadas, o parque também alterou e aperfeiçoou diversos de seus sucessos, como o Hotel Polynesian, que está recebendo um novo nome e em breve ganhará um restaurante de pratos temáticos da Polinésia. Há também surpresas em um dos eventos de maior fama da empresa, o Star Wars Weekends no Hollywood Studios. Este ano, o evento acontecerá a cada sexta-feira, sábado e domingo (a partir do dia 16 deste mês até 15 de junho), ao invés da fan-fest anual que era feita antes.

Nos siga no Google Notícias