A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

19/12/2014 17:21

Dólar fecha o dia estável, mas acumula quatro semanas de valorização

Priscilla Peres

O dólar comercial fechou a sexta-feira praticamente estável, com valorização de 0,09% e cotado em R$ 2,657 na venda. Apesar disso, a moeda norte-americana encerra a semana com avanço de 0,23%, sendo a quarta semana seguida de alta.

Veja Mais
Após dois dias, negociação 'trava' e greve dos bancários continua
Bancos repetem proposta de reajuste de 7% e negociação prossegue

Em dezembro, o dólar acumula ganhos de 3,34% e, no ano, valorização de 12,72%. A moeda do EUA havia encerrado as duas últimas sessões em queda. Hoje, o dólar teve um dia instável e o volume de negócios foi baixo, o que é comum no fim do ano.

Mais cedo, a moeda operou em leve queda, com a recuperação do rublo --moeda russa-- melhorando o humor dos investidores internacionais.

No início da semana, o tombo do rublo e a contínua queda dos preços do petróleo --sinal de fraqueza na recuperação global e de excesso de oferta da matéria-prima-- fizeram a moeda norte-americana subir em relação ao real.

(Com Portal Uol)

 

Bancos repetem proposta de reajuste de 7% e negociação prossegue
A Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) e o Comando Nacional dos Bancários retomaram a 9ª rodada de negociações nesta quarta-feira (28) em São Paul...
Após segunda queda consecutiva, dólar fecha cotado a R$ 3,22
O dólar comercial inverteu o movimento no final da tarde, após operar em alta durante quase toda a sessão. A moeda norte-americana fechou esta quarta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions