A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016

20/10/2014 18:06

Dólar volta a subir e termina a segunda-feira cotado a R$ 2,464

Priscilla Peres

O dólar voltou a subir nesta segunda-feira (20) e fechou o dia cotado em R$ 2,464 na venda, valorização de 1,28%. O resultado de hoje reverte a queda de 1,30% da última sessão. Na semana passada a moeda norte-americana fechou com avanço de 0,37%.

Veja Mais
Paralisação dos bancários completa 20 dias sem previsão de término
Entre a novidade e a decadência, quadrilátero é retrato do comércio

O cenário eleitoral continua influenciando fortemente a decisão dos investidores. E essa semana deve ser de muita instabilidade devido a proximidade do segundo turno das eleições presidenciais e para governador de cada Estado.

Hoje foi divulgada a primeira pesquisa CNT/MDA após o primeiro turno das eleições, que mostrou a candidata Dilma Rousseff (PT) com 45,5% das intenções de votos, enquanto o candidato do PSDB, Aécio Neves, aparece com 44,5%.

"O mercado está com medo de que o Aécio esteja começando a entrar numa trajetória de queda", afirmou o gerente de câmbio da corretora Advanced, Celso Siqueira, à agência de notícias Reuters.

A incerteza sobre o resultado das eleições tem injetado instabilidade nos mercados domésticos. "Daqui até domingo, o mercado vai refletir as apostas sobre o resultado (da eleição) e todo o resto vai ser secundário", afirmou à agência de notícias o operador de câmbio da corretora Intercam, Glauber Romano.

(Com informações do Portal Uol)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions