ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Dourados pretende criar pólo industrial de apoio ao setor no MS

Nyelder Rodrigues | 24/05/2012 22:37
Conforme prefeito Murilo, o objetivo é que o pólo preste serviços à indústria sucroenergética e de outras áreas (Foto: Divulgação)
Conforme prefeito Murilo, o objetivo é que o pólo preste serviços à indústria sucroenergética e de outras áreas (Foto: Divulgação)

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), afirmou ontem (24) na Expo-MS Industrial, em Campo Grande, que a cidade do sul do Estado está trabalhando para criar um pólo industrial de sustentação para setor secundário no Mato Grosso do Sul.

A declaração foi feita durante a assinatura do termo para certificação de empresas, dizendo que a proposta visa criar um programa de apoio à indústria de manutenção e prestadora de serviços, que vai atender usinas de álcool e açúcar do Estado, além de outros setores industriais.

O objetivo da criação do pólo é atender as indústria da região de Dourados e também estender a atuação do pólo a toda grande indústria do Mato Grosso do Sul.

“Fizemos isso no governo André Puccinelli e agora estamos fazendo em Dourados”, conta Murilo, se referindo ao período em que foi vice-governador do Estado.

Nos siga no Google Notícias