ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Economista faz palestra beneficente hoje na Capital, sobre gestão de ativos

Priscilla Peres | 19/06/2015 15:46

O economista Rodrigo Alves de Melo ministra palestra beneficente hoje, em Campo Grande. Ele se formou na UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) e atualmente trabalha na Icatu Vanguarda Administração de Recursos, empresa especializada na gestão de ativos.

A palestra "Cenário global, perspectivas econômicas para Brasil e impactos sobre preços de ativos", realizada pelo Corecon/MS (Conselho Regional de Economia de MS) acontecerá no Senac (Rua Francisco Cândido Xavier, 75 - Centro), a partir das 19h. A a entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Asilo São João Bosco.

Rodrigo trabalha na empresa Icatu há dois anos, sendo o responsável pela área de pesquisa macroeconômica. Ele está a passeio em Campo Grande e aceitou o convite de ministrar a palestra hoje.

É economista formado pela UFMS em 2002 e mestre em Economia pela PUC-Rio (2006). . Foi economista da equipe de pesquisa econômica do Banco BTG Pactual entre março de 2006 e abril de 2011, especializado em inflação, política fiscal e atividade econômica para Brasil. Foi economista-chefe e sócio da Mauá Sekular Investimentos, dedicado à gestão dos fundos macro, entre maio de 2011 e julho de 2013.

Nos siga no Google Notícias