ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Em ação para liberação de crédito, agências da Caixa abrirão neste sábado

Francisco Júnior | 10/05/2012 08:20

A Caixa Econômica Federal abrirá, neste sábado (12), suas principais agências em todo o país para a Ação Caixa Melhor Crédito, destinada a atender a clientes e não clientes que buscam novas oportunidades de crédito e melhores taxas.

O objetivo é oferecer alternativa para quem trabalha em horário comercial durante a semana. As unidades prestam atendimento focado nos diversos produtos do Programa CAIXA Melhor Crédito, para Pessoa Física e Jurídica. Os demais serviços também estarão disponíveis, exceto penhor e movimentação em dinheiro nos guichês de caixas. A relação das agências que abrirão no sábado está publicada no site da CAIXA (www.caixa.gov.br).

Em Mato Grosso do Sul, participarão da iniciativa as agências de Campo Grande e Dourados. O horário de atendimento será das 08h às 15h.

Na Capital, as agências que farão atendimento ficam na rua 13 de maio, número 2837, no Centro; Avenida Ceronel Antonino, número 98, na Vila Rica; avenida Bandeirantes, número 2010, na Vila Bandeirante; e do Shopping Campo Grande. Em Dourados, a agência fica na avenida Joaquim Teixeira Alves, número 1555.

Essa ação faz parte da estratégia da Caixa de atuar junto à sociedade brasileira na oferta de produtos e serviços, com taxas de juros mais baixas, agregando orientações de gestão financeira. Neste dia, quem procurar uma agência do banco vai receber informações sobre a forma consciente e responsável de contrair empréstimos e alongar suas dívidas. Os clientes poderão fazer simulações, envolvendo diferentes valores, prazos e prestações, conforme suas necessidades e capacidade de pagamento.

Desde o lançamento do programa Caixa Melhor Crédito, onde as taxas de juros da Caixa foram reduzidas em até 88%, o movimento para abertura de novas contas aumentou 49% no Mato Grosso do Sul, se comparados a média dos meses anteriores.

Em todo o Estado, durante o mês de abril, já foram liberados quase R$ 23 milhões em empréstimo consignado para clientes com conta salário, movimento que apresenta um crescimento de 101% em relação ao mês anterior. Para empresas o crescimento foi ainda maior, somente para capital de giro o volume de empréstimos cresceu 2.200%.

Nos siga no Google Notícias