ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Em meio a crise, Secretaria de Receita da Capital fica sem telefones

Priscilla Peres | 01/10/2014 16:59
Secretário Ricardo Dias não confirma que o problema seja falta de pagamento. (Foto: Arquivo)
Secretário Ricardo Dias não confirma que o problema seja falta de pagamento. (Foto: Arquivo)

Os telefones da Semre (Secretaria Municipal de Receita) de Campo Grande estão bloqueados para fazer ligações. O problema, que foi relatado por pessoas que entraram em contato com a redação, começou nesta semana e a suspeita é de que seja falta de pagamento das contas telefônicas.

O secretário responsável pela pasta, Ricardo Vieira, confirma que os funcionários não estão conseguindo fazer ligações de alguns ramais. Segundo ele, os aparelhos estão operando normalmente para receber chamadas. Ele não confirma a falta de pagamento, mas diz que está trabalhando para normalizar a situação.

Não é a primeira vez que esse tipo de problema é relatado ao Campo Grande News. Recentemente, leitores entraram em contato com a redação para informar que telefones da prefeitura não estavam realizando ligações.

A prefeitura de Campo Grande passa uma crise financeira, que ficou exposta ontem, durante audiência pública realizada na Câmara de Vereadores, quando o secretário de Finanças, André Scaff,  e o adjunto de Finanças, Ivan Jorge, fizeram a prestação de contas do segundo quadrimestre de 2014.

Até o fim do ano, o executivo precisa apertar o cinto para assegurar R$ 300 milhões para conseguir pagar a folha de novembro, dezembro e o décimo-terceiro salário dos funcionários.

O Campo Grande News entrou em contato com operadora Oi, que atende a prefeitura, mas a informação é que a empresa não fala sobre situações específicas de clientes em dívida.

Nos siga no Google Notícias