A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016

19/05/2015 14:17

Em protesto contra demissões, sindicato fecha seis agências

Renata Volpe Haddad
Sindicato paralisa seis agências em Campo Grande por causa de demissões. (Foto: Divulgação/Assessoria)Sindicato paralisa seis agências em Campo Grande por causa de demissões. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Seis agências do banco Bradesco não abriram hoje em forma de protesto contra as demissões que estão acontecendo desde o começo do ano e contra a falta de segurança em duas filiais de Campo Grande, segundo o Sindicato dos Bancários.

Veja Mais
Protesto de bancários fecha maior agência do Bradesco na cidade
Justiça determina que Bradesco pague em dobro valor cobrado indevidamente

De acordo com a presidente do sindicato, Iaci Azamor, já aconteceram 12 demissões sem justificativas. "Essa é uma época de crescimento da receita do Bradesco. Não há motivos para que essas dispensas aconteçam e queremos uma resposta, se não vamos continuar com as agências fechadas", explica.

Outro fator que influencia no protesto é a falta de segurança nas filiais do bairro Moreninhas e na Avenida Costa e Silva. "Não tem dispositivo de segurança, algumas agências estão sem câmeras e outras nem seguranças tem. Isso causa pânico nos funcionários, eles não trabalham com tranquilidade", comenta.

Iaci afirma que essa é uma ação conjunta com o Sindicato dos Bancários de Dourados. "Lá já aconteceram sete demissões sem motivos evidentes. Se não tivermos uma resposta cabível, talvez amanhã iremos aumentar o número de agências fechadas", finaliza.

O protesto fechou as agências do Bradesco da Avenida Costa e Silva; das Moreninhas; da Avenida Mato Grosso; da Rua 14 de julho; a normal e a Prime da Rua Marechal Cândido Mariano Rondon.

Justiça determina que Bradesco pague em dobro valor cobrado indevidamente
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul determinou que o Banco Bradesco S/A declare inexistentes os valores cobrados acima de R$ 156,16 de cada u...
TJ vai ceder espaço ao Bradesco e dividir custos de reforma em shopping
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) vai ceder espaço ao Banco Bradesco para instalar agência no antigo Shopping 26 de Agosto e dividir...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions