A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Setembro de 2016

30/12/2015 18:25

Em véspera de Ano Novo, movimento em supermercados ainda é tranquilo

Renata Volpe Haddad
Procura por alimentos para ceia de Ano Novo nesta tarde, estava fraca. (Foto: Marcos Ermínio)Procura por alimentos para ceia de Ano Novo nesta tarde, estava fraca. (Foto: Marcos Ermínio)

O movimento nos supermercados de Campo Grande está tranquilo na tarde desta quarta-feira (30) e poucas pessoas resolveram encarar a chuva para poder comprar os alimentos para ceia de Ano Novo.

Veja Mais
Walmart em shopping abre pela última vez e lota, mas restringe promoções
Maxxi e Walmart amanhecem fechados e com fila na porta

No supermercado Pires do bairro Aero Rancho, o movimento no início da tarde estava bem fraco e ninguém procurando por produtos da ceia. No supermercado Legal da rua Arthur Jorge, também não havia movimento e poucas variedades de frutas.

Já no Ki Frutas, a chuva afastou os clientes, mas de acordo com uma funcionária, durante a manhã houve bastante procura pelas frutas da ceia, como manga, ameixa, pêssego e castanhas.

No Extra da rua Maracaju, o movimento está intenso, mas sem tumulto e não há promoções no hipermercado.

 

Extra estava movimentado nesta tarde, mas sem aglomerações. (Foto: Marcos Ermínio)Extra estava movimentado nesta tarde, mas sem aglomerações. (Foto: Marcos Ermínio)

Por não gostar de aglomerações, a psicóloga Neomar Souza, comenta que nunca deixa para comprar na última hora. "Eu não gosto de tumulto e aproveitei hoje para vir comprar frutas mais frescas, só que mesmo um dia antes, não encontrei, as opções que têm não estão muito boas", avalia.

O preço das frutas para a ceia de Reveillón não agradou o professor universitário Ricardo Antônio de Oliveira, 52. "Este ano não vou comprar frutas secas e nem castanhas, porque as coisas estão bem caras", afirma.

Antecipada, a família da estudante Bruna Gomes, 21, estava garantindo os alimentos nesta tarde. "Vamos passar a virada na casa da minha mãe e já estamos garantindo as frutas e algumas castanhas, para poder dar uma variada e não parecer a ceia de Natal", alega.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions