ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Empreendedor individual terá atendimento gratuito sobre declaração anual

Priscilla Peres | 08/01/2015 16:02

Do dia 12 de janeiro até 31 de março, os Empreendedores Individuais do Estado terão atendimento gratuito para informações sobre a entrega da Declaração Anual do Simples Nacional do MEI. O prazo para entrega do documento termina em 30 de maio.

A ação é realizada pelo Sescon/MS (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis) em parceria com o Sebrae, farão o atendimento nas segundas, quartas e  sextas-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 17h, até 31 de março.

O presidente do Sescon/MS, Francisco Pereira Gonçalves, lembra que os interessados em receber a orientação gratuita precisam comparecer a sede do Sebrae com os documentos pessoais, o CNPJ e o faturamento de 2014, detalhado mês a mês. Já o empreendedor que deseja fazer a declaração por conta própria, pode acessar o site www.portaldoempreendedor.gov.br.

Somente após a Declaração Anual de Faturamento, os microempreendedores individuais podem emitir as guias de pagamento para 2015. "Aqueles que não entregarem a declaração dentro do prazo estabelecido terão que pagar multa no valor de R$ 50 referente à entrega da declaração fora do prazo", alerta.

O Sebrae está localizado na Av. Mato Grosso 1661, esquina com Rua Bahia, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias