ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Empresa da Capital é premiada pela revista Top Brazil Quality

Edivaldo Bitencourt | 23/11/2013 10:43

A Revista Top Brazil Quality premiou, ontem, a empresa imobiliária de Campo Grande Simonete & Escobar. A cerimönia de entrega do Troféu Top Brazil Quality 2013 aconteceu em São Paulo (SP) na AMCHAM – Business Center.

Os empresários Simonete dos Santos Xavier e César Escobar foram premiados e representaram a primeira empresa do ramo de Mato Grosso do Sul a receber o reconhecimento.

Para Simonete Xavier, receber o prêmio é o reconhecimento dos esforços de todos os profissionais envolvidos que de alguma foram contribuíram com a sociedade sul-mato-grossense.

O Troféu Top Brazil Quality tem como objetivo trazer a público o reconhecimento e a valorização dos esforços de empresários, empresas e profissionais liberais que com responsabilidade, promovem o desenvolvimento econômico e social, incentivando seu talento e a capacidade de empreender cada vez mais.

Simonete Xavier e Escobar deram inicio a suas atividades como empresa em 2007 atuando na intermediação de compra e venda de imóveis, na concretização de financiamentos, uma vez que a empresa tornou-se correspondente bancário da Caixa Econômica Federal em Campo Grande, Goiânia e Fortaleza.

Nos siga no Google Notícias