ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Empresa da Capital ganha "Prêmio Nacional de Inovação" do Sebrae

Alan Diógenes | 13/05/2014 22:27

A empresa Território do Vinho, de Campo Grande, ganhou o Prêmio Nacional de Inovação, na categoria “agente local”. A cerimônia de premiação foi realizada na sede do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em Brasília, na noite desta terça-feira (13), e foi promovida pela MEI (Mobilização Empresarial pela Inovação) e pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) e o Sebrae.

Entre os destaques implementados pelo sommelier e empresário Diogo Wendling no espaço localizado em uma das ruas mais tradicionais da Capital, a Euclides da Cunha, 485, estão uma máquina americana que permite servir o vinho em taças individuais, clube do vinho, serviço de delivery, carta de vinhos acessível via smartphone, além de rádio e TV corporativas. Ressalta-se ainda a contínua gestão da inovação, com iniciativas como a gratificação ao colaborador que propuser melhorias que forem implantadas na empresa.

Nesta edição, o Prêmio Nacional de Inovação recebeu o recorde de 2.022 inscrições de todo o País, das quais foram selecionados 32 projetos de 29 empresas de pequeno, médio e grande portes.

O Prêmio Nacional de Inovação conta com apoio do IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial),MBC (Movimento Brasil Competitivo, Finep (Financiadora de Estudos e Projetos) e MCTEI (Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação).

Nos siga no Google Notícias