ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Empresa de serviço automotivo vai falar sobre inovação durante palestra

Mariana Castelar | 23/03/2016 16:34

Inovar em tempos de crise e queda nas vendas é essencial para quem quer se manter no mercado. A tecnologia e seu leque de opções é, segundo especialistas, o que as empresas precisam para mudar de perfil e até crescer. Esse tema e cases de sucesso serão apresentados em palestra, no próximo dia 29 de março, em Campo Grande.

Após 67 anos no mercado, a empresa DPaschoal, especializada em serviços automotivos, aderiu as vendas pela internet. a empresa vai contar durante o evento Seu E-commerce Agora, como é possível inovar e ganhar com isso.

Para Henrique Cavalhieri, gerente de E-commerce e Negócios Digitais da DPaschoal, a construção da estratégia digital que culminou na loja virtual é um exemplo de que se adaptar às mudanças é indispensável.

Para o diretor comercial e de Tecnologias do Grupo WTW, Kenneth Corrêa, investir na tecnologia é um passo necessário para a sobrevivência das empresas do varejo. “É preciso investir, ainda mais em um ano de economia sensível como este vem se mostrando”.

Realizado pelo Gestão Ativa, em parceria com Sebrae-MS e NovaOito, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site http://seuecommerceagora.com.br/. A palestra acontece às 18 horas, no Auditório do Sebrae-MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Nos siga no Google Notícias