ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Empresa negocia dívidas e reduz juros abusivos

Informe Publicitário | 10/03/2016 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Quem é que deseja as dívidas? Parece mesmo uma pergunta com resposta certa, mas nos últimos anos no Brasil o número de pessoas endividadas disparou em larga escala. Segundo a revista EXAME, uma das mais gabaritadas do Brasil, os brasileiros têm R$ 225 bilhões em dívidas, em um levantamento feito pela Serasa Experian. O número parece assustador! Muitas pessoas ficaram com “o nome sujo”, trazendo consequências como a enorme dificuldade em obter financiamentos para carros, motos, casas e até mesmo itens indispensáveis como roupas e eletrodomésticos.

O Poupa Juros surge como um serviço de confiança e competente para negociar dívidas e reduzir os juros que tanto dificultam o pagamento das contas. “Limpar o nome” não se trata apenas de obter crédito em lojas e bancos, mas também uma questão de tranquilidade e conforto, sentimentos que tanto trazem sossego para o nosso dia a dia. Para isso, o Poupa Juros possui negociadores especializados em analisar cada caso e achar uma saída para enfim, quitar as temíveis dívidas. A empresa conta com uma equipe especializada em negociações, reduzindo juros de financiamento de carros, motos, caminhões dentre outros, e o melhor: com uma margem de desconto incomparável que pode ajudar muitas pessoas a ter o tão desejado nome limpo. Em todo tempo de serviço, o Poupa Juros já ajudou mais de 10 mil pessoas em negociações, atuando não só em Campo Grande como também em todo o estado de Mato Grosso do Sul.

E como funciona?

O cliente chega até o Poupa Juros e é atendido por um especialista, que analisa as informações e passa as primeiras instruções para a negociação da dívida. Depois de confirmada todas as informações e fechado o negócio, começa o trabalho da equipe, que irá realizar todo o processo de negociação e repassará as informações ao cliente periodicamente, até que uma proposta com o valor solicitado pelo cliente seja aceita pela empresa credora. A dívida é paga e o cliente fica livre da restrição. Todo o processo é feito pelo Poupa Juros e o cliente é informado de cada etapa da negociação periodicamente. Depois de quitada a dívida o nome sai da restrição em até 5 dias, e a pessoa já pode negociar em lojas e bancos para adquirir crédito ou novos financiamentos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Poupa Juros fica na Rua 26 de Agosto, número 882, em frente ao Horto Florestal, com estacionamento próprio. Você pode tirar suas dúvidas ligando para o telefone 3029-4000 ou pelo Celular 9299-0330 (Com Atendimento via WhatsApp) e falar com um dos negociadores. Se preferir acesse a página de contato: http://goo.gl/IdLTFE.

O Poupa Juros também está no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias