ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Empresa vai oferecer pacotes para o Encontro Brasileiro da Família Cristã

Jean Sampaio | 31/07/2014 15:26

A empresa de turismo CVC é a operadora oficial do 4º Encontro Brasileiro da Família Cristã, evento organizado pelo Ministério Família Projeto de Deus, instituição evangélica com sede na Bahia. Em parceria com a organizadora do evento, a CVC será a responsável pela formatação e distribuição dos pacotes de viagens em todo o Brasil.

O evento acontece na Costa do Sauípe entre os dias 9 e 12 de outubro, e sua programação inclui: cultos, palestras e atividades específicas para os grupos divididos entre casais, jovens, adolescentes e crianças. Além disso, o complexo turístico oferece vasta infraestrutura de lazer e serviços: passeios, trilhas ecológicas, cavalgadas pelas dunas, spas e muitas opções gastronômicas.

O pacote inclui três noites de hospedagem com sistema “all inclusive” no hotel Sauípe Park, além de inscrição para o evento, e pode ser parcelado em até dez vezes sem juros. A CVC ainda vai comercializar as passagens aéreas separadamente para facilitar a viagem de participantes de todo o país.

A CVC também opera viagens para outros destinos na Bahia. É possível encontrar pacotes para Porto Seguro e outros balneários baianos como Trancoso e Arraial D'ajuda que também podem ser parcelado em dez vezes sem juros.

Nos siga no Google Notícias