ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Encerra hoje mutirão de renegociação de dívidas com a Energisa

Renata Volpe Haddad | 11/11/2016 08:06

Termina às 17h desta sexta-feira (11) o mutirão realizado pela Energisa para clientes que têm débitos pendentes e querem renegociar com condições especiais. A conciliação está sendo realizada em parceria com a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande).

Os interessados devem procurar a sede da associação, localizada na rua 15 de novembro, 390, Centro de Campo Grande, das 8h às 17h. Os clientes podem pagar à vista ou podem dar uma entrada e parcelar o restante da dívida em 24 vezes. 

Até a quarta-feira (9), a Energisa tinha atendido 789 clientes e renegociado R$ 640 mil. A expectativa é de atender 20 mil clientes e renegociar R$ 2 milhões em débitos.

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul participa da ação e explica que nesse método de conciliação não participam advogados, apenas um conciliador que tem a função de aproximar as partes envolvidas para negociarem diretamente a solução de suas divergências, com neutralidade e imparcialidade.

Outras contas - No dia 21 começa a 11ª edição da campanha de recuperação de crédito Nome Limpo. Em 2015, mais de 850 empresas de Campo Grande participaram da ação e se dispuseram a negociar com clientes que possuíam débitos.

Mais informações sobre o mutirão da conciliação ou a campanha Nome Limpo, podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5063.

Nos siga no Google Notícias