ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Encontro de empresas de serviços tem palestra com juiz Odilon de Oliveira hoje

Caroline Maldonado | 06/11/2014 09:23

Com foco no uso de informações digitais, empresas prestadoras de serviços de reúnem hoje (6) para o VI Encontro Estadual das Empresas de Serviços de Mato Grosso do Sul. A abertura, programada para as 19h terá a participação do juiz Odilon de Oliveira.

O juiz, que é titular da única vara especializada no processamento dos crimes financeiros e de lavagem de dinheiro do Estado, ministrará palestra sobre a importância do contabilista na prevenção e combate aos crimes de natureza econômica.

Amanhã (7), haverá palestra do contador e administrador de empresas, auditor fiscal da Receita Federal aposentado, Marcio Tonelli. O palestrante falará sobre gestão de pessoas, arsenal de serviços, motivação e escolhas tecnológicas. No mesmo dia, a programação prevê ainda outras palestras sobre escolhas tecnológicas, Simples Nacional e novas regras para 2015.

O evento será encerrado as 21h de sexta-feira (7) com um jantar dançante de confraternização que contará com animação do grupo Laço de Ouro. O encontro será realizado no Versaillitè Eventos, na Avenida 14 de Julho, nº 1256. Mais informações sobre a programação do evento estão disponíveis no site www.sesconms.org.br ou pelo telefone (67) 3029-6094.

Nos siga no Google Notícias