A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016

06/11/2014 09:23

Encontro de empresas de serviços tem palestra com juiz Odilon de Oliveira hoje

Caroline Maldonado

Com foco no uso de informações digitais, empresas prestadoras de serviços de reúnem hoje (6) para o VI Encontro Estadual das Empresas de Serviços de Mato Grosso do Sul. A abertura, programada para as 19h terá a participação do juiz Odilon de Oliveira.

Veja Mais
Bancários entram no 25º dia de greve sem previsão de retorno ao trabalho
Com maior carga tributária do mundo, remédios consomem renda dos idosos

O juiz, que é titular da única vara especializada no processamento dos crimes financeiros e de lavagem de dinheiro do Estado, ministrará palestra sobre a importância do contabilista na prevenção e combate aos crimes de natureza econômica.

Amanhã (7), haverá palestra do contador e administrador de empresas, auditor fiscal da Receita Federal aposentado, Marcio Tonelli. O palestrante falará sobre gestão de pessoas, arsenal de serviços, motivação e escolhas tecnológicas. No mesmo dia, a programação prevê ainda outras palestras sobre escolhas tecnológicas, Simples Nacional e novas regras para 2015.

O evento será encerrado as 21h de sexta-feira (7) com um jantar dançante de confraternização que contará com animação do grupo Laço de Ouro. O encontro será realizado no Versaillitè Eventos, na Avenida 14 de Julho, nº 1256. Mais informações sobre a programação do evento estão disponíveis no site www.sesconms.org.br ou pelo telefone (67) 3029-6094.

Após duas quedas seguidas, dólar tem alta de 1,05% e fecha a R$ 3,25
Cotado a R$ 3,256 na venda, após dois dias seguidos de baixa, o dólar comercial fechou esta quinta-feira (29) com alta de 1,05%. Com isso, a moeda no...
Índice sobe 6% e Campo Grande tem 177 mil pessoas endividadas
Campo Grande tem 177 mil pessoas endividadas, sendo que 13% não terão condições de pagar suas contas. O índice medido pelo IPF/MS (Instituto de Pesqu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions