ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Encontro pretende criar central de negócios do setor farmacêutico na Capital

Aliny Mary Dias | 25/04/2014 08:27

Um encontro entre profissionais do ramo da farmácia, representantes dos órgãos reguladores e técnicos do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) irá discutir o setor e a implantação de um sistema para que os empresários economizem nas compras. O evento será amanhã (26) na sede do Sebrae.

As inscrições para o 1º Encontro Anfarmag MS com Órgãos Reguladores termina hoje. Segundo a associação, entre os temas tratados no encontra estão a atualização farmacêutica, a verificação de balanças e o gerenciamento de resíduos.

Um dos principais assuntos do encontro será a discussão sobre a implantação de uma Central de Negócios na Capital para que os profissionais do ramo consigam descontos durante transação de compras.

Para fazer a inscrição, os interessados precisam encaminhar os dados para o email comunicacao.anfarmagms@gmail.com. É necessária a doação de um brinquedo ou item de higiene pessoa para efetivar a inscrição. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3026-4655

Nos siga no Google Notícias