A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

13/10/2013 12:07

Endividados podem limpar o nome no SPC e Serasa pela internet a partir de amanhã

Zana Zaidan
Mutirão online vai facilitar a vida dos endividados, que não vão precisar sair de casa ou enfrentar filas para renegociar as dívidas (Foto: Reprodução)Mutirão online vai facilitar a vida dos endividados, que não vão precisar sair de casa ou enfrentar filas para renegociar as dívidas (Foto: Reprodução)

Quem está endividado e, por isso, com o nome sujo na praça, terá a oportunidade de sair do cadastro de devedores com a ajuda da internet, nos sites das duas maiores empresas de informações financeiras do país, a Serasa Experian e a Boa Vista Serviços, que administra o SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

Veja Mais
Indústria fecha 2014 com crescimento de 12% e faturamento de R$ 35 bi
Crise em Três Lagoas afeta geração de empregos e MS fecha 1.200 vagas

Inédito no Brasil, o mutirão online começa amanhã (13), quando a renegociação das dívidas ficará disponível no site das empresas. 

A iniciativa é semelhante aos já tradicionais feirões de negociação promovidos periodicamente em diversas cidades. A diferença, agora, é de que o endividado pode negociar diretamente com o credor sem ter que sair de casa ou enfrentar filas.

Basta acessar os portais das duas empresas, fazer o cadastro e consultar a situação do CPF. No caso da Serasa, o feirão começa amanhã e vai até o dia 20. Cerca de 30 empresas participam da iniciativa, entre elas os bancos Panamericano, Bradesco e Santander, além de empresas de cartões de crédito como Hipercard e Itaucard e financeiras como Losango e Omni Financeira.

O mutirão online da Boa Vista também começa amanhã, mas vai até 14 de dezembro. Participam empresas de telecomunicações, bancos e de varejo.

A dica é colocar as dívidas na ponta do lápis antes de entrar em contato com as empresa pelos sites, para saber quais os valores e formas de pagamento cabem no orçamento.

Golpes – Outro alerta são os golpistas que prometem limpar o nome sujo. O mutirão começa amanhã, mas há tempos pipocam na internet anúncios de sites que oferecem ajuda para remover o nome em cadastros de inadimplência, inclusive no SCPC e Serasa.

Alguns até cobram taxas para fazer serviços que são de graça, como a consulta do CPF. Além de já estar endividado, o consumidor paga pelo serviço e não terá o nome limpo.

Para ter certeza de que não se trata de golpe, os sites oficiais do mutirão online são www.servicos.spc.org.br e www.serasaexperian.com.br 



ola eu tenho dividas antigas gostaria de negociar elas para limpar meu nome como eu posso fazer obrigado
 
helio da silva em 01/04/2014 10:45:36
Queremos dar empréstimo para quem nunca que está a precisar de um empréstimo a uma baixa taxa de juros de 3%, damos o empréstimo a partir do mínimo de 5.000,00 usd para o máximo de 100 milhões de dólares, libras, euros, se estiver interessado, contacte-nos via e-mail: partrickdevlin21@gmail.com
 
Mr Partrick Devlin em 20/02/2014 18:07:30
estou passando por serios problemas e estou com meu nome sujo e nao estou conseguindo arrumar emprego por este motivo
 
JANAINA MARIA em 18/02/2014 17:41:48
COMO FAÇO PRA MIM LIMPA MEU NOME...
 
Maria da penha da cruz em 18/02/2014 16:00:21
oi preciso saber com faço pra limpar meu nome?
 
katyane sousa brito em 17/02/2014 20:59:05
limpa o meu nome numa divida de 540 reais
mais ai entre em contato comigo
11966652041
 
paloma silva da rocha em 13/02/2014 13:08:34
preciso limpar meu nome, o que devo fazer (61)8111-8427....Tiago
 
TIAGO MACHADO SILVA em 10/02/2014 17:13:08
tenho umas dividas junto a bancos cartões de credito gostaria de estar negociando essas dividas, conto com ajuda.
 
Cilas Cerqueira Xavier em 07/02/2014 15:39:19
ola boa tarde , tenho uma divida no banco Bradesco e referente a um curso de ingles na empresa da micro campi para de ir e assim sujaram meu nome , preciso muito de ajuda
,aguardo ajuda de vocês , obrigada
 
Rute David em 06/02/2014 11:13:29
Bom dia,tenho uma divida com o banco itaú e gostaria de saber como faço para que eles reduzem os juros,pois tentei um acordo e o valor esta muito alto como faço para limapar meu nome.
 
fernanda santos em 06/02/2014 09:32:17
quero limpa meu nome na caixa e claro urgente o que faço
 
juliana nunes em 03/02/2014 08:01:18
gostaria de limpar o meu nome devo banco itau que antes era unibanco,como eu faço.obrigada
 
lucielena ferreira em 31/01/2014 12:47:48
Desejo limpar meu nome do SPC e SERASA,como faço??
 
Roberval Rodrigues dos Santos em 30/01/2014 08:20:11
tenho meu nome sujo na claro e na caixa quero limpa o que faço
 
juliana nunes em 26/01/2014 16:45:03
Tem alguma dica para fazer uma quitação com o banco itau a vista, o pessoal é ruim de negocio... valeu
 
Claudiomiro inzewiak em 23/01/2014 14:11:52
Tenho dívidas no banco do Brasil, Bradesco, banco Itaú; e banco BV. desejo muito sair com urgencia para voltar a ser cliente sou funcionária pública trabalho todos os dias para pagar minhas dívidas.
 
Marcelina de Melo Ferreira da Conceição em 20/01/2014 21:19:42
estou com o nome sujo no banco itau e quero negociar o meu debito mais com desconto. como posso fazer para parcelar a divida e limpar o meu nome?
 
gilmara de oliveira gois em 20/01/2014 20:42:37
estava desempregado ha anos, agora que voltei ao serviço publico quero limpar o meu nome
 
Dorivaldo Alvesa Aquino em 12/01/2014 12:12:15
gostaria de limpa meu nome
 
andreia de jesus oliveira em 11/01/2014 16:53:02
estou com meu nome restrito preciso limpar mas nao tenho condiçao
 
joseane santana em 10/01/2014 10:00:56
Você precisa de um empréstimo? Você já foi à procura de onde conseguir um empréstimo? Você foi a tentar obter qualquer tipo de empréstimo? em seguida, aplicar agora em? (rodrigoluliloanfirm@yahoo.com), se você quiser obter um empréstimo acessível. Empréstimo é oferecido aqui a muito baixa taxa de juros de 3%. Contate-nos agora se você estiver interessado.
De bom grado aguardam a sua resposta rápida,
Sr. Rodrigo Luli
 
Rodrigo Luli em 08/01/2014 20:16:27
eu preciso quitar uma conta
de um cartão de credito do banco bradesco
 
Jose pereira da silva em 06/01/2014 21:22:32
quero limpar meu nome
 
gelson vieira em 06/01/2014 10:27:38
GOSTARIA DE PAGAR MINHA DIVIDA NO BANCO BANIF
 
GENILSON DOS SANTOS em 22/12/2013 15:10:46
PRESCISO PAGAR MINHA DIVIDA NO BANCO DO BRASIL
 
ADAILSON FERREIRA DOS SANTOS em 18/12/2013 19:04:54
gostaria muito de limpar meu nome aguardo resposta.
 
renata rodrigues em 18/12/2013 17:41:13
Por calça de gente inresponsavel sujei meu nome no Bradesco.preciso limpar meu nome para q possa ter paz..Perdi meus credito q tinha,sujei meu nome,e o pior perdi minha paz..
 
Mrizete Assis Crvalho em 18/12/2013 14:51:44
quero limpa meu nome
 
francidilson faustino silva em 18/12/2013 08:21:21
to com dividas em uma loja de roupas avenida e quero negociar o mais rapido possivel para limpar o meu nome
 
flavia dos santos hendges em 17/12/2013 09:06:21
preciso limpar meu nome do spc e serasa ! com urgencia oq devo fazer ???
 
sonday lucas em 16/12/2013 07:51:46
quero uma resposta como limpar o meu nome urgente q preciso do meu nome limpo.para trabalhar e ter credito de volta nos bancos.
 
regina muniz em 09/12/2013 18:56:40
boa noite a quem esta lendo esta mensagem, estou o ano todo sem trabalhar por conta do meu nome sujo por culpa de alguém irresponsável, só q não quero entrar o ano 2014 desse jeito, então estou tentando negociar com a caixa econômica para q tenham uma resposta boa pagar esses débitos para poder continuar a vida feliz,e votar a ter o credito q eu tinha.com a caixa e outros bancos.
 
regina muniz em 09/12/2013 18:43:53
Por motivos financeiros adqueri dividas e ate hoje não consegui quitar como faso pra renegociar ?
 
Elvana ribeiro de Sousa Lopes em 09/12/2013 15:32:00
preciso de ajuda para limpar meu nome
 
miqueias de almeida em 08/12/2013 19:49:28
Boa tarde por mutivos pessoas entrei no spc e no serasa por cartão de credito e na losango gostaria de tira meu nome dessas pendencia o que faço so que os juros são muito alto não tenho codiçoes de paga o que fazer.
 
josineide Alves da silva em 04/12/2013 17:01:59
quero limpar meu nome que ta sujo por conta de cheque
 
marcos antonio da silva em 04/12/2013 09:39:16
como fçao para limpar meu nome
 
antonio cesar dos santos em 29/11/2013 22:05:11
Bom dia
Paguei minhas contas ja faz uns 10 dias, no SPC não tenho mais registro mais no Serasa consta registro .
O que devo fazer?
Aguardo retorno!!!
Daiane
 
Daiane de Freitas Fraga em 29/11/2013 08:51:01
ola boa tarde meu nome e izaas moro em goiania e eu gostaria de saber si tem algum lugar que eu posair para parcela minhas divida do spc e serasa
sem ter que ir atraz das lojas ou banco que eu devo
preciso de um ugar onde eu posa ir e pacear tos as minhas divida
vcs pode mim indicar por favor
obrigado
 
izaias alves de souza em 28/11/2013 14:34:58
tenho divida no Banco do Brasil,cartao e conta corrente,nao sei os valores,quero que tire os juros e parcele por 24 meses porque ganho salário mínimo.
 
Ginaldo Oliveira Santana em 28/11/2013 08:27:49
gostaria de limpar meu nome esta sujo na oi e no cartorio de maua sp
 
nilceia macedo de brito omenas em 27/11/2013 22:02:31
ola bom dia tô com meu carro atrasado e quero pagar so queria saber se tem comdisões de um repacelamento
 
jorge augusto chaves bandeira em 27/11/2013 10:05:01
como que eu faço para limpa o meu nome pelo baneste e losango
 
jovacilda gomes ribeiro machado em 26/11/2013 17:00:37
eatou com meu nome no spc e quero limpar o meu nome mais nao tenho dinheiro como fazer me ajudar o brigado
 
juliana rodrigurs em 25/11/2013 11:24:32
quero limpa meu nome mais nao tenho dinheiro
 
jefferson nascimento em 23/11/2013 23:28:55
tenho uma divida com a telefonica gostaria de faze un acodo
 
karina gomes bezerra em 22/11/2013 20:16:20
gostaria de limpa o meu nome como faço me ajudar por favor
 
kecia alexandre da silva em 20/11/2013 12:24:54
gostaria e saber se tenho alguma restrição em meu nome
 
simone gomes em 20/11/2013 09:45:46
tenho dividas e quero limpar meu nome como faço pra participar
 
José Maria em 20/11/2013 09:42:47
me encontro endividado estou devendo cheques,cartoes,bancos e emprestimos, quero muito fazer um acordo para pagar os meus debitos e assim limpar o meu nome na praça.
 
RAIMUNDO JOSE OLIVEIRA DOS ANJOS em 20/11/2013 07:49:45
quero limpar meu nome divida de cartão de crédito.já tentei duas vezes mas o juro é muito grande.eu ganho 1 salário minimo de pensão,se fizermos um acordo ,vou tentar pagar de uma só vez.obrigado
.
 
NORIA NEY FERREIRA CORDEIRO em 19/11/2013 15:37:22
gostaria de saber se tenho o nome restrito...
 
giseli araujo figueira em 19/11/2013 12:31:10
quero saber se estou limpo no comercio
 
jose ricardo gomes de melo em 19/11/2013 02:22:23
devo ao bmg faz um tempo 900 reais gostaria de saber como posso pagar essa divida e em quantas vezes posso pagar agradeço desde ja
 
MACICLEIDE DIS DA SILVA em 18/11/2013 13:43:05
gostaria de paga minhas dividas. pra limpa meu nome pra compra minha casa pela caixa. como paga pela a internet? obrigada
 
emanuela silva em 16/11/2013 23:35:29
como faço para limpar meu nome do spc
 
maria jarlene dantas em 13/11/2013 14:44:56
fui a uma loja tirar uma moto para o meu filho , não passou, mais tmb fiquei sem saber o porque, e ai fui ao banco do Brasil revalidar endereço, chegando lá o meu nome esta no spc e serasa pela caixa economica no valor de r$26.300,00, referente a um empréstimo feito em São Paulo por mim só que eu nunca fui a essa cidade e nem fiz empréstimo nenhum e agora o que tenho que fazer.Mais já entrei com advogado para tirar pelo menos o meu nome do spc e serasa e depois pedir indenização , já perdi 2 cartões pela conta corrente por esse motivo de nome sujo e ate agora nada de tirar pelo menos o nome da lista dos devedores.me ajudem.......
 
maria dezuita alves em 10/11/2013 16:33:18
GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA SABER SE MEU NOME ESTA NO SPC E SERASA E QUANTO CUSTA PARA PODER RETIRALO PORQUE JA PROCUREI POR OUTROS MEIO E ME NIGUEM SE RESPONSABILIZA POR NADA DES DE JA OBRIGADO

ATT THIAGO CHAVES
 
THIAGO CHAVES em 09/11/2013 11:37:19
nao quero mais meu nome sujo vamos negociar c desconto como faço
 
elcio de souza silva em 09/11/2013 09:37:00
ola boa tarde, tudo bem c om vcs.eu fiz uma pesquisa no meu cpf na ACIA, DE AMERICANA-SP E DESCOBRIU UM PROTESTO, E FUI AO CARTORIO E TENHO UM CHEQUE , FUI ATE O CLIENTE UM POSTO DE GASOLINA, MAIS O GERENTE DO MESMO, ME DISSE QUE FOI VENDIDO, E NAO SABE COMO FAÇO PARA QUITAR O CHEQUE E LIMPAR MEU NOME, COMO EU RESOLVO ISSO, CONTRATO UM ADVOGADO, ENTRO COM PROCESSO, EM QUE ESFERA EU ENTRO, NAO SEI O QUE FAZER MUITO OBRIGADO.
 
reginaldo ferreira da silva em 07/11/2013 17:07:41
preciso saber aonde e o endereço do feirao do nome limpo, desde ja agradeço
 
marcilene de paula machado em 07/11/2013 15:07:14
Olá bom dia, gostaria de saber o seguinte ,, meu filho fez um curso no cebrac,então ele desistiu do curso depois eles me disse que eu teria pagar umamulta do contrato , então eu fui cancelar o curso e dei uma quantia de cem reais, ai então quanto fui abrir um crediario em uma loja eles me disseram ,queo meu nome estava no spc pelo cebrac, desde 2011 , só que eles nunca me avisarão nem por telefone, nem por correspondências. Ai eu pergunto, isto é certo ? Porque ninguem me avisou nem por parte do cebrac nem pelo spc.e ai o que eu tenho que fazer, pagar a divida que deve esta um absurdo de caro a multa, o que eu faço? Aguardo a resposta, obrigada
 
marcia araujo de souza em 07/11/2013 08:31:06
gostaria de negociar minhas dividas,por favor me ajude obrigado. obs bancos santander ponto frio portcred dacasa
 
rodolfo de souza neto em 06/11/2013 15:51:13
tenho um debito no banco ativos ,quero fazer uma negoçiaçao.
 
edivar alves moreira em 06/11/2013 15:39:23
tenho uma divida no bradesco, quero um desconto para pagar.
 
taniamaria gonçalves nunes moreira em 06/11/2013 15:36:28
quero limpa meu nome como faço mi ajuda
 
maria helena de jesus souza em 05/11/2013 20:20:00
fiz um emprestimo na caixa economica federal construcar perdi o emprego so consigo bicos ,nao fichado. devo cartoes de creditos. gostaria muito de pagar minhas dividas presiso de uma soluçao
 
Rosilene maria costa em 05/11/2013 19:45:14
fiz um emprestimo construcar na caixa economicaa federal pra construir minha casa nao consegui pagar, perdi o emprego aconteceu varias coisas na minha vida, devo cartoes de credito nao sei como fazer,so consigo fazer bicos,nao consigo emprego fichado,mesmo assim quero pagar minha divida,nao fui ainda na caixa Economica por medo da divida esta muito grande e tambem vergonha,por favor preciso de uma soluçao para pagar minha divida,obrigado
 
Rosilene maria costa em 05/11/2013 19:09:22
gostaria de limpar meu nome e nao sei como poso faser tem como obrigado .....
 
Marcia Messias Lacerda Vargas em 05/11/2013 13:57:50
gostaria de mefociar as minhas dividas mas nao se como, os juros sao altissimo
gostaria de poder negociar e pagar tudo
me deem uma luz por favor.
 
rosangela lima em 05/11/2013 03:12:16
estou precisando de ajuda para limpar meu nome.muitas dividas,e não sei por onde começar
 
marcelo costa em 04/11/2013 11:03:52
preciso limpar meu nome o mais rapido de forma suave e parcelada como posso fazer isso??
 
Fabricio de paula em 03/11/2013 15:22:23
quero e preciso limpar meu nome,sair das dividas seja como for quero pagar tudo que devo.
 
aparecida maria dantas cida em 02/11/2013 12:48:46
quero limpar meu nome pode ser como for mas quero sair das dividas obrigado.
 
aparecida maria dantas em 02/11/2013 12:45:14
tenho divida
 
rosane ritt em 01/11/2013 17:33:24
tenho meu nome sujo e gostaria muito de limpar antes do fim de ano pois pretendo entrar o ano de nome limpo em nome de jesus.
 
raquel costa soares em 01/11/2013 14:12:44
quero limpar o meu nome do spc me ajudem por favo
 
maria pereira da silva em 01/11/2013 13:10:50
Eu gostaria de negociar as minhas dividas ,que eu estou devendo nas lojas e cartões de credito?
que atitude eu devo tomar,já que credores não fazem renegociações??
 
Adeil venceslau da silva em 01/11/2013 04:56:06
quero muito linpar meu nome
 
raquel costa guimarais em 31/10/2013 22:05:32
gostaria de limpar meu nome como fazer obrigado
 
LAURA DE PAIVA TELES em 30/10/2013 18:32:15
como faço para centralisar s minhas contas num só lugar para ser paga?
 
Marcelo Messias em 30/10/2013 13:41:07
quitei minhas dividas com spc serasa mais não estou conseguindo credito em lugar algum o que eu faço ............
 
felipe vasconcellos em 29/10/2013 20:42:40
eu queria saber como limpar meu nome
 
luciana lourenço gonçalves em 28/10/2013 18:40:56
boa tarde sou weverton rodrigues gostaria de esta negociando minha divita e esta com meu nome linpos so que as finaceiras nao quere negocia as dividas do geito quer podemos paga esta MUITO PUXANDO DO GEITO DELES GOSTARIA DE UMA FORMA MELHOR P PODER ESTA COM O MEU NOME LINDO ELE TEM QUE FACILITA PAGAMENTOS P NOS E NAO DIFICULTA BOA TARDE
 
weverton rodrigues em 28/10/2013 16:52:30
boa tarde como faço pra saber se meu nome esta sujo??
att
paula
obg
 
paula lopes em 28/10/2013 15:30:56
boa tarde .........
eu gostaria que voces me ajudem a limpa meu nome eu tenho 21 anos e ja estou emdividada tenho um fico e so eu trabalho por favor me ajudem......
 
LUANA DO NASCIMENTO em 28/10/2013 13:14:37
quero limpar meu nome negociar as dividas e voltar ao comecio.
 
nicanor jose dos santos neto em 28/10/2013 12:57:01
quero limpar meu nome o mais rapido possivel!
 
jose francisco da silva lima em 28/10/2013 00:00:48
tenho alguns débitos e gostaria de negociá-los mas nao tenho condições de pagar á vista ... me ajudem por favor
 
janpiere custodio evangelista em 26/10/2013 15:32:00
tenho um divida com a c&a com o branco ibi não sei em que valor vai, quero muito pagar,fiz uma consutra no meu cpfe falar que so devo 95 reais mas acho que não e so isso gostaria muito de fazer um acordo para pagar
 
cleonice silva em 25/10/2013 13:28:51
quero limpar meu nome favor me ajude
 
ana maria alves silva em 25/10/2013 12:47:06
Presciso limpar meu nome,faz muito tempo mais queria muito pagar mais as dividas estão bem alto nem sei quanto ta preciso saber como e quanto ta essa dividas
 
Ana Paula Kober em 24/10/2013 17:56:48
Tenho uma pendência com o Banco do Brasil, agência 0433-2, queria muito limpar meu nome, faz muitos anos, está no Serasa e agora soube desta idéia pagando pela internet, me interesso muito: também quero saber se existe outra pendencia, que agora preciso e quero limpar meu nome. Obrigado
 
Ana Ferreira Machado Fernandes em 23/10/2013 20:58:21
Preciso com urgência limpar meu nome, me explica como devo fazer?
 
ANA FERREIRA MACHADO FERNANDES em 23/10/2013 20:53:36
Gostaria muito de quitar uma dívida, já entrei em contato com o meu credor mas achei que cobram altos juros. Quem sabe agora poderei paga-la! Obrigada...
 
Alessandra Pereira do Prado em 23/10/2013 12:27:41
naõ consigo acessar o site para consulta alguem pode me ajudar com o Link
 
Marli Castro em 23/10/2013 07:22:09
PRECISO LIMPAR O MEU NOME
 
JUSCILENE DE JESUS REGIS em 22/10/2013 21:15:52
QUERO LIMPAR MEU NOME ,ME AJUDE AGRADEÇO DESDE DE JA
 
EDINALVA MARQUES DA SILVA em 22/10/2013 21:13:29
preciso limpar meu nome foi minha mãe que não pagou mas quero limpar me ajude
 
dyego maradona em 22/10/2013 14:28:59
Boa tarde meu filho abriu uma conta para que fosse depositado seu salario e por intuição de amigos maus retirou um pequeno empréstimo mas podem estar cobrando um empréstimo sendo que ele era de menor? Na verdade acho que nem teria como ele fazer este empréstimo né?

Att,
Simone
SISPREV
 
Simone Cunha Silva em 22/10/2013 12:53:35
Preciso pagar minhas dividas com faço?

Att,
Simone (41) 9917-4055
 
Simone Cunha Silva em 22/10/2013 12:46:27
tenho meu nome sujo e gostaria mt de limpar porque nao consigo mais nada e mt ruin nunca pensei
 
NADEJE SOUSA DE ANDRADE em 22/10/2013 12:09:15
gostaria muito de limpa meu nome por favor min ajudem
 
NADEJE SOUSA DE ANDRADE em 22/10/2013 12:06:53
BOM TENHO UMA DIVIDA QUE NEM SEI EM QUE VALOR SE ENCONTRA A MAIS OU MENOS UM ANO E GOSTARIA MUITO DE FAZER UM ACORDO PRA LINPAR MEU NOME MEU MAIOR BEM ....
 
ANDREZA NANES DOS SANTOS em 20/10/2013 20:58:01
tenho dividas com o central como faco para negociar , e entra no cadastro .
 
arlene de jesus gomes em 19/10/2013 19:39:18
gostaria de saber o que posso fazer para limpar o meu nome...
 
Marcio chaves de sousa em 19/10/2013 12:53:24
Boa Tarde, por favor me ajude, quero limpa meu nome e não consigo pode me ajudar
já tentei de varias formas mas não consigo contato correto, estou perdendo muito tempo com isso, preciso resolver a situação o mas rápido possível.
consultei CDL, costa divida com a financeira LOSANGO, ITAUCARD S/A
 
CLAUDIO SANTOS DE CASTROS em 19/10/2013 11:37:51
por favor tenho dividas tou com nome sujo mas quero renegociar entre em contato comigo por email ou celular dd77.99489012.
 
simone ribeiro cerqueira em 19/10/2013 10:25:38
quero limpar,meu nome como faço,já que minhas dividas foram contraida em outro estado a amais de 10 anos,por esse motivo estou a mais de 10 anos sem poder abrir conta em banco,já mi cadastre nessa empresa,mas ninguem mi ajudou.
 
marineide silva campos em 19/10/2013 08:45:20
óla tudo bom que gostaria de limpa meu nome como eu faço por favor
 
Janaina Marialina da silva em 18/10/2013 20:57:30
devo aponto frio e a embratel,não sei o valor das dividas,gostaria de pagar essas dividas.
tem anos

 
beatriz trigueiro em 18/10/2013 19:52:50
gostaria muito de saber mais
queria muito limpar meu nome
 
Daniela marques em 18/10/2013 19:02:20
eu gostaria de saber qual site que entro pra saber minha dividas de gratis
 
Adriana Correia De Freitas em 18/10/2013 18:16:34
ja fiz meu cadastro mas ainda nao consegui saber se meu nome esta no spc
 
maria dos anjos de freitas andre em 18/10/2013 18:05:12
OLÁ,GOSTARIA DE OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE FEIRÃO ,POIS QUERO FAZER O QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE PARA LIMPAR MEU NOME ,.
 
RAFAELLE SANTOS em 18/10/2013 14:33:45
quero negocia minha divida como faço
 
vcanessa da silva maia em 18/10/2013 13:17:03
quero limpar meu nome
 
ricardo selso do nascimento em 18/10/2013 12:06:32
gostaria de saber como faço para participar do feirão do spc e serasa ,
 
DANUSA CRISTINA DE OLIVEIRA SANTOS em 18/10/2013 10:11:58
eu gostaria muito de limpar meu nome .porque ja tem mas de cinco anos sujo e queria muito aproveitar essa oportunidade
 
carlos henrique fontoura de oliveira em 18/10/2013 08:46:27
por favor preciso de ajuda para recuperar minha dignidade, pois devo em cartao de credito,casas bahia,losango, magazine luisa,itau,bradesco,banco do povo,itaucard,hipercard e tachas no banco santander, carrefour e alguns cheques devolvidos como faço pra pagar tudo isso ter minha dignidade de volta, por favor me ajudem.
 
Mercês Rosa de Freitas em 17/10/2013 21:46:46
tenho recebido varias proposta de quitaçao de debito, mas com parcelas muito altas, preciso alguem que eu realmente posso pagar, devo em cartaoes de creditos,banco itau,bradesco,casa bahia , losango e magazine luisa quero quitar limpar meu nome por questao de dignidade que nao tenho mais a quase 5 anos por favor como faço.
 
Mercês Rosa de Freitas em 17/10/2013 21:40:15
desejo limpar meu nome quero pagar e nao consigo entrar num acordo poderiam me ajudar????
 
giseledasilva fernandes em 17/10/2013 21:03:05
ja me cadastrei mas nao tem como se fazer uma proposta a divida , como se faz?
 
rita de cassia dos santos da silva em 17/10/2013 17:21:35
devo a ibi castercard e banco do brasil,quero negociar com faço?
ivandi de brasilia-df...
 
ivandi gomes rabelo em 17/10/2013 13:42:01
quero limpa o meu nome
 
leandro lima de sousa em 17/10/2013 12:54:41
como faço pra limpar meu nome !!??
 
Juliana xavier em 17/10/2013 12:43:24
ha muito tempo tenho meu nome sujo no spc e serasa
quero muito limpar mais estou sem codicoes financeiras como faco
 
lucilene silva em 17/10/2013 12:13:28
quero limpar meu nome estou devendo no bradesco na claro tv e na loja rede eletro como faço
 
pleino clivete alves de sousa em 17/10/2013 11:34:21
Já fiz meu cadastro para acessar o meu login , mas não consigo concluir a minha consulta nem a negociação. Vi uma reportagem hoje na rede Record que dizia que a gente consegue tudo online e não consegui.
 
Rosilene Dias dos Santos em 17/10/2013 10:43:46
quero muito participar desse mutirão para limpar meu nome .
 
Rogerio Bernardo em 17/10/2013 10:42:54
gostaria de saber mais porque quero limpar meu nome.
 
Anderson Silva em 17/10/2013 10:31:31
gostaria de tar limpando meu nome com o banco do bradesco como faço
 
daniel pereira sanches em 17/10/2013 10:04:05
quero participar desse mutirão para tirar meu nome do spc
 
rosiane azevedo da silva em 17/10/2013 08:36:44
quero saber quanto devo ao banco bradesco? pq peguei um dinheiro tipo um bonos eu não sabia ate desconfie de onde vinha esse dinheiro,mais estava precisando e peguei agora estou devendo no banco quero saber o valor por favor preciso linpar meu nome.obrigada
 
luzilene alves da silva em 17/10/2013 08:06:26
gostaria de ter meu nome limpo novamente!
 
valma leone em 17/10/2013 06:57:50
gostaria de muito de ter meu nome limpo !nao paguei porque fiquei desempregada!
 
valma leone dos santos em 17/10/2013 06:46:47
Quero limpar meu nome gostaria de saber qual valor das minhas dividas e tentar negociar devo na loja Super barateira,Loja Élder e Gabriela.
 
Eliane Fermino Dos Santos em 16/10/2013 21:44:29
Nao consigo cadastrar,boto tudo q pede nome,sobrenome,data,email,e essa senha q eu coloco e nao da certo,e esse codigo o q é?
 
Valdice araújo dos santos em 16/10/2013 21:03:32
estou muito arrependido de ter sujado meu nome quero muito limpar
 
everton joaquim dos santos em 16/10/2013 20:21:03
NAO TENHO CARTÃO DE CREDITO, COMO FAÇO PARA LIMPAR MEU NOME? POIS NO CADASTRAMENTO PEDE CARTAO DE CREDITO...
 
PAMELLA LIMA em 16/10/2013 19:02:59
gostaria de participar do multirão pra limpar meu nome do spc como faço?
 
walfredo soares em 16/10/2013 17:19:28
quero muito limpa meu nome
 
maria bertina lourecço da silva em 16/10/2013 17:08:40
quero limpar o nome do meu marido como fasso
 
maria das dores ferreira dops santos em 16/10/2013 17:08:28
gostaria como poder participar deste multirão pois necessito limpar meu nome deste ja agradeço me ajude..
 
ellen santiago dos santos em 16/10/2013 16:25:05
Gostaria de limpar meu nome no feirão nome limpo, como posso fazer?
 
JOSE RAIMUNDO DE SANTANA em 16/10/2013 15:04:32
preciso limpar meu nome
 
alexandre dos santos montero em 16/10/2013 15:03:09
tenho nome sujo no banco do brasil com cartao e cheque e cartao na caixa como posso
fazer para conseguir uma proposta para limpar o nome ?

 
guilherme henrique em 16/10/2013 15:00:58
quero limpar meu nome e preciso de desconto como faço


 
maria jose de queiroz em 16/10/2013 14:59:13
QUERO PARTICIPAR DO MUILTIRÃO PARA RETIRAR MEU NOME DO SPC E SERASA.
 
LUCIANO CARDOSO SOBRINHO em 16/10/2013 14:32:15
gostaria só de ver como iria ficar uma divida que eu tenho certeza que não devo mas para limpa o meu nome posso ate pensar em pagar mas dentro das minha condições
 
marilda memdes martini em 16/10/2013 13:40:54
quero limpa meu nome mais não sei ao certo pra quais lojas eu devo o q eu faço??
 
Anderson Araujo em 16/10/2013 13:29:33
quero muito pagar minhas dividas,mas as parcelas oferecidas ainda não cabem no meu orçamento,o que fazer.
 
claudia soares domingues em 16/10/2013 13:10:09
Estou com meu nome sujo e gostaria de limpa mais naõ sei com eu devia pouco mais derepente virou uma divida enorme e agora esta difícil para mim limpa...
 
Silvana de jesus em 16/10/2013 13:08:44
gostaria de saber quanto devo e as empresas.
 
Ednaldo Rocha da Silva em 16/10/2013 12:54:30
gostaria de limpa meu nome do SPC amais de 2 anos que esta sujo
 
arlete santos de jesus bispo em 16/10/2013 12:44:14
quero limpar meu nome
 
maria dos anjos de freitas andre em 16/10/2013 12:43:48
quero limpar meu nome so que n consigo negociar c o banco ñ posso gara a contia que eles pedem por mes e quero fazer o possivel para limpar meu nome
 
ana paula em 16/10/2013 12:41:19
gostaria de limpa meu nome que esta sujo com posso faze
 
arlete santos de jesus bispo em 16/10/2013 12:41:00
muito boa iniciativa
 
Fabio Luiz Nascimento em 16/10/2013 12:38:02
quero limpar meu nome mas naõ sei como,podem me ajudar por favor?obrigada.
 
claudia aparecida rodrigues vicentin em 16/10/2013 11:42:09
tenho divida com a Caixa Ecônomica Federal e com Cartão de Crédito, como faço para renegociar essas dividas e limpar meu nome
 
José Luiz Santos Pereira em 16/10/2013 10:53:10
Gostaria de limpar o meu nome com este feirão nome limpo, como devo fazer?
 
JOSE RAIMUNDO DE SANTANA em 16/10/2013 10:35:38
preciso limpa meu nome
 
maria souza em 16/10/2013 10:02:04
gostaria de negociar minhas divídas, e queria participar desse multirão.
 
vania santos menezes em 16/10/2013 06:11:28
gostaria de saber se tem desconto pra dar baixa nos cheques no serasa? e tenho uma divida com b. do brasil.
 
maria de fatima rocha em 15/10/2013 22:17:10
Tinha uma divida com o banco santander e depois de um tempo o banco vendeu minha divida para a financeira atlântico como faço para quitar a minha divida..
 
daniela silva em 15/10/2013 21:23:35
Queria saber como posso quitar minha divida com juros menores, e saber o valor da minha divida
 
simone silva em 15/10/2013 20:25:26
muito bom
 
eduaedo de jesus tavares em 15/10/2013 20:09:04
Ola ,gostaria limpar meu nome , estou com pendencias no banco Bradesco e gostaria de retirar essa pequena restrição o que eu faço !!!! obg ;;;;;
 
Andresa laurentino em 15/10/2013 18:59:15
Tenho uma divida antiga no Banco do Brasil como faço para renegocia-la com valor baixo e com condições que possa pagar.
 
Maria Jacy dos Santos em 15/10/2013 18:54:07
GOSTARIA DE PARTICIPAR DO MUTIRÃO PARA QUITAR MINHAS DIVIDAS.
 
VERA LUCIA KOZAK em 15/10/2013 18:47:15
tenho dividas no banco e nos cartoes mastercard, itaucard e caixa economica federal nao estou conseguindo visualizar meus debitos como fazer.
 
MARIA DE FATIMA DA SILVA SOUSA em 15/10/2013 15:38:54
estou com meu nome sujo no bradesco e cartao visa bradesco.gostaria muito e ficaria super agradecida se me ajudasse a ter credito novamente e a obter um cartao de credito.pois uma amiga comprou uma compra alta no meu visa e sujou meu nome.hoje compro no cartao de uma sobrinha.por favor veja minha situaçao. Deus abençoe voces;
 
maria jose ferreira siqueira em 15/10/2013 15:28:14
Gostaria muito de quitar uma dívida que tenho do cartão de crédito do banco Santander, porém o valor das multas e juros estão altos e no momento me encontro desempregada, e agora apareceu também um valor de anuidade mesmo eu tendo realizado o cancelamento do mesmo. Por favor gostaria de negociar por um valor bem menor, com um valor que eu pudesse pagar para realizar a quitação. Desde já obrigada.
 
Vânia das Graças em 15/10/2013 13:19:19
estou devendo aos banco bmg , brasil itau , caixa cartao de credito bmg e nao consigo entrar em contato com central do cartao bmg e gostaria de voltar ter nome limpo sou funcionaria publica ainda nao tenho minha casa propria por causa das dividas
 
patricia braga saturnino meireles em 15/10/2013 12:57:05
NÃO FUNCIONA...
SITUAÇÃO MUITO CHATA, POIS MUITAS PESSOAS TEM GRANDE INTERESSE EM FICAR EM DIA COM SUAS CONTAS...
 
emmanuelle campos em 15/10/2013 12:26:06
meu sonho e ter meu nome limpo
 
Damiana rodrigues nogueira.daneide em 15/10/2013 11:24:44
estou com o meu nome sujo, porque servi de avalista para uma pessoa que não pagou a dívida com o banco (banco do brasil), já falei com a pessoa mas não obtive êxito, o banco também já tentou negociar com o mesmo, mas ele não deu nenhuma satisfação, neste caso o prejudicado sou eu avalista, como posso resolver este problema, por favor me deem uma orientação.
 
CORIOLANO FREITAS BENLÔLO em 15/10/2013 11:07:16
Por gentileza como faço para limpar meu nome na praça ...
 
Daiane Fernanda Gigliotti em 15/10/2013 10:10:19
estou devendo em banco e cartão de credito e preciso de ajuda.
 
sueli maria santos em 15/10/2013 10:05:58
tenho interesse de limpar meu nome mais não,tem as empresas como banco hsbc,casas bahia,claro etcc..
 
gleide rodrigues marques em 15/10/2013 07:20:50
quero renegociar meus debitos
 
JOSE BRAZ BORGES DE FIGUEIREDO em 15/10/2013 06:54:33
quero participar do mutirão para limpar meu nome
 
margarida lizete de lemos em 14/10/2013 22:22:40
quero limpa meu nome que esta sujo no banco ital com cartão extra e marisa
 
marilia de brito silva em 14/10/2013 22:12:16
eu não consigo entrar neste site www.servicos.spc.org.br a pagina diz que não esta disponível como devo fazer?
 
Ana Cristina Vieira Salvador em 14/10/2013 21:54:10
Não funciona. Estou tentando há algum tempo e várias vezes. O site não abre.
 
Leila Mattos em 14/10/2013 21:15:37
tenho dividas com o banco do brasil e bradesco como faço para negociar?
 
joão carlos rodrigues melgaço em 14/10/2013 20:32:26
tenho dividas no cartão visa e credicard não sei os valores ja tentei negociar ,mas me cobraram valores no qual não pude pagar talvez agora quem sabe . obrigado
 
Elza Maria do Prado em 14/10/2013 20:22:28
Tenho algumas dividas em aberto,por conta de um assalto que sofri na garagem do meu prédio, e agora luto muito pra conseguir resolver, mas até agora nada...Então gostaria muito de saber exatamente o que fazer já que não estou conseguindo entrar na pagina para resolver, por favor gostaria de uma orientação.....,
atenciosamente, Marjorie
 
Marjorie A.de Moraes em 14/10/2013 20:22:17
eu preciso limpar meu nome
 
jose da conceição macedo em 14/10/2013 20:19:57
quero um desconto para poder pagar minha divida
 
josana maria regis em 14/10/2013 20:19:00
a anos eu tenho dividas com 4 bancos brb caixa itau banco do brasil e ja nao sei o que fazer pra pagar estas dividas o que eu faço
 
CLEUSA RODRIGUES DA SILVA em 14/10/2013 20:18:23
tenho dividas que ja não aparece no sistema devido ter passado mais de 5 anos , isso pode vir a sujar meu nome de novo? Pretendo saldar as minhas dividas e começar vida nova , como por exemplo, comprar a minha casa própria com o meu fgts , sera que vai dar ?
 
cleidson Pontes de Mattos em 14/10/2013 20:13:34
eu peguei um empréstimo em um banco mas paguei um seguro se caso ficasse desempregado este valor não paguei.
 
claudio gonçalves em 14/10/2013 20:08:16
estou devendo e nao tenho condiçao de paga estou desempregada doente nao passo nas pericia estou com os tendao estourados sem liquido na liquido na coluna por isso estou devendo e gostaria de paga
 
sirley rodrigues de oliveira em 14/10/2013 19:55:44
Boa noite, fiz um pagamento em uma loja de bijuteria, em Santo André mais ou menos 3 anos, o cheque é de 23 ou 25 reais, já não me lembro mais, o cheque é do Banco Santander, no qual era cliente na época.Por falta de fundos o cheque foi devolvido por 2 vezes, não achei mais o cheque, fui ao, SpC/SERASA, na ACISA, no Banco Santander, e não consegui localizá-lo, detalhe a loja não tem mais, pois até na loja eu fui na época do acontecido, quero limpar o meu nome, por favor me orientem, sem mais obrigado. Elaine
 
Elaine cristina Liberato em 14/10/2013 19:42:40
TINHA UM LAVA RAPIDO FOI VENDIDO EM 2008, MAS NAO TRANSFERI A CONTA DE LUZ PARA O NOVO PROPRIETARIO, EM 2013 FALIU E AS ULTIMAS CONTAS NAO FORAM PAGAS. PRECISO DO MEU NOME LIMPO, MAS NAO TENHO CONDICOES DE PAGAR A VISTA. E NAO FOI EU QUEM USOU A ENERGIA. COMO FAZER? TEL: 44 41415851 OU 44 99538333 OBRIGADO A DIRECAO
 
DECIO ALMIR LUPPI em 14/10/2013 19:38:38
Tenho Dívidas Com Os Bancos Santander Bradesco E Credfibra E Agora o Que faço.
 
Rubens Ramos Pontes em 14/10/2013 19:25:07
Tenho dividas com Os Banco Santander Bradesco e Credfibra e agora ?
 
Rubens Pontes em 14/10/2013 19:21:28
Há anos tenho uma divida no Banco do Brasil (fiz para meu ex marido).Como faço não tenho condições