ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Energisa inicia mutirão hoje para renegociar dívida de clientes

Priscilla Peres | 07/11/2016 06:46
Mutirão acontece entre hoje e sexta-feira. (Foto: ACICG)
Mutirão acontece entre hoje e sexta-feira. (Foto: ACICG)

Clientes que possuem dívidas com a Energisa podem renegociar o débito com condições especiais a partir de hoje. O mutirão de conciliação realizado pela empresa em parceria com a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), segue até o dia 11 de novembro.

Os interessados devem procurar a sede da ACICG, localizada na rua 15 de novembro, 390, Centro de Campo Grande, das 8h às 17h. A conciliação é uma forma solução rápida, eficiente e econômica, sendo que os clientes podem renegociar o pagamento à vista ou parcelado.

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul participa da ação e explica que nesse método de conciliação não participam advogados, apenas um conciliador que tem a função de aproximar as partes envolvidas para negociarem diretamente a solução de suas divergências, com neutralidade e imparcialidade.

Outras contas - Em novembro começa o período de renegociação de dívidas, principalmente pela chegada do décimo-terceiro salário, quando empresas e consumidores aproveitam para pagar suas contas.

No dia 21 começa a 11ª edição da campanha de recuperação de crédito Nome Limpo. Em 2015, mais de 850 empresas de Campo Grande participaram da ação e se dispuseram a negociar com clientes que possuíam débitos.

Mais informações sobre o mutirão da conciliação ou a campanha Nome Limpo, podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5063.

Nos siga no Google Notícias