A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016

18/01/2015 11:40

Entidades oferecem atendimento gratuito a empreendedor individual

Priscilla Peres

Até 31 de março, os Empreendedores Individuais do Estado terão atendimento gratuito para informações sobre a entrega da Declaração Anual do Simples Nacional do MEI. O prazo para entrega do documento termina em 30 de maio.

Veja Mais
Bancários completam 21 dias em greve sem previsão para voltar ao trabalho
Paralisação dos bancários completa 20 dias sem previsão de término

A ação é realizada pelo Sescon/MS (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis) em parceria com o Sebrae, farão o atendimento nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 17h, até 31 de março.

O presidente do Sescon/MS, Francisco Pereira Gonçalves, lembra que os interessados em receber a orientação gratuita precisam comparecer a sede do Sebrae com os documentos pessoais, o CNPJ e o faturamento de 2014, detalhado mês a mês. Já o empreendedor que deseja fazer a declaração por conta própria, pode acessar o site www.portaldoempreendedor.gov.br.

Somente após a Declaração Anual de Faturamento, os microempreendedores individuais podem emitir as guias de pagamento para 2015. "Aqueles que não entregarem a declaração dentro do prazo estabelecido terão que pagar multa no valor de R$ 50 referente à entrega da declaração fora do prazo", alerta.

O Sebrae está localizado na Av. Mato Grosso 1661, esquina com Rua Bahia, em Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions