ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Entre vários títulos, Renault Fluence é considerado o ‘Melhor Carro do Brasil’

Da Redação | 20/01/2012 16:49
Sedã médio aposta na relação custo-benefício para 'atropelar' concorrentes.
Sedã médio aposta na relação custo-benefício para 'atropelar' concorrentes.

Parece que o Renault Fluence veio mesmo para dominar o mercado. Com o slogan “você não imagina do que este carro é capaz”, nem a própria Renault imaginaria o sucesso que o sedã 2012 faria em seu primeiro ano de vendas.

Depois de vários testes e comparações realizados desde seu lançamento - março/2011 - o sedã vem ganhando títulos e mais títulos de superioridade no cenário automobilístico. Entre eles, “Melhor Compra/2011” pela revista Quatro Rodas, “Melhor Carro do Brasil” pelo Jornal do Carro, “Compra certa/2011” pela revista especializada Car & Drives e ainda “Melhor Sedã Médio”, também pela revista Car & Driver.

Mas não é só de Fluence que a Renault vem acertando. No ano passado a montadora registrou um crescimento de 21,2% em suas vendas, em relação a 2010. Em Campo Grande e Dourados, a concessionária da marca, Renascença Veículos, aposta em recorde de vendas para os próximos semestres e afirma que novos lançamentos estão por vir.

Sobre o Fluence - O Renault Fluence - motor 2.0, 16V Hi-Flex - vem em versões com câmbio manual e automático CVT, com opção das trocas seqüenciais e seis relações fixas, além de itens de série, superior em sua categoria, como chave-cartão hands-free, freios ABS, 6 airs bags, ar condicionado digital dual zone, piloto automático e bancos em couro.

Nos siga no Google Notícias