A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

07/11/2016 14:13

Espaço atende empresários e prefeitos para dúvidas e soluções

Priscilla Peres e Renata Volpe
Secretarias estão disponíveis para atender interessados. (Foto: Marina Pacheco)Secretarias estão disponíveis para atender interessados. (Foto: Marina Pacheco)

Durante três dias o Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo é destino certo de quem quer saber mais sobre empreendedorismo, obter conhecimento, tirar dúvidas e resolver problemas. Empresários e prefeitos tem lugar reservado na Rota do Desenvolvimento que começou hoje e segue até quarta-feira (09).

O evento organizado pelo governo do Estado e o Sebrae/MS, têm um espaço destinado ao empresário, onde 20 instituições estão disponíveis para atendimento. Quem for até lá pode resolver todos os problemas de uma só vez.

Órgãos como Imasul (Instituto de Meio Ambiente de MS), Vigilância Sanitária, Jucems (Junta Comercial de MS), Amas (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados), entre outros. O objetivo é resolver qualquer pendência em um só lugar.

Os prefeitos também terão espaço reservado. O governo do Estado disponibilizou representantes de cada secretaria para atender os prefeitos recém-eleitos. A intenção é justamente falar com o governo no evento, tirar dúvidas, fazer os pedidos e saber mais sobre a estrutura técnica.

Hoje, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) se reúne com os prefeitos recém-eleitos às 18h, durante a Rota do Desenvolvimento. A Rota do Desenvolvimento acontece de hoje até quarta-feira (09), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. As inscrições são gratuitas e a programação completa pode ser encontrada no site http://www.rotadodesenvolvimentoms.com.br/.

Federação do comércio acredita que saque do FGTS vai estimular economia
Com dinheiro do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) à vista, a Federação do Comércio de MS acredita que parte do montante pode ser injetado...
Bolsa fecha no maior nível em seis anos; dólar cai 0,14%
Em dia de ganhos no mercado financeiro, a bolsa de valores teve forte alta e atingiu o maior nível em seis anos. O índice Ibovespa, da Bolsa de Valor...
Quase 200 mil empresas devem o FGTS de seus funcionários e ex-funcionários
Cerca de 7 milhões de trabalhadores não tiveram depósitos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), incluindo contas ativas e inativas, feitos...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions