ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Especialista em varejo dará dicas a empresários em palestra gratuita

Caroline Maldonado | 27/03/2016 08:39
Daniel Zanco foi apontado como uma das 30 cabeças mais influentes do varejo brasileiro, pela Revista No Varejo (Foto: Divulgação)
Daniel Zanco foi apontado como uma das 30 cabeças mais influentes do varejo brasileiro, pela Revista No Varejo (Foto: Divulgação)

Na próxima terça-feira (29), o especialista em varejo Daniel Zanco estará em Campo Grande para ministrar palestra gratuita sobre desafios e oportunidades do setor. O evento, promovido pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), será às 19h, na unidade Campo Grande Horto, na esquina das ruas do Parque e 26 de Agosto, nº 1, no Centro.

A palestra vai revelar tendências que impactam os negócios de varejo, tendo como pano de fundo a última edição da NRF (National Retail Federation), maior feira do varejo mundial, realizada em janeiro deste ano, em Nova York, nos Estados Unidos.

O palestrante é administrador de empresas, com MBA (Mestrado em Administração de Negócios) em Varejo. Daniel atuou como executivo de varejo e franchising em empresas como Hering, TNG, Kipling, Arezzo, Portobello Shop e Shoestock.

Sócio fundador da Universo Varejo, empresa de tecnologia e consultoria para o varejo, Daniel é professor de MBA Varejo e mestre do MBA 60 segundos. Em 2012, foi apontado como uma das 30 cabeças mais influentes do varejo brasileiro, pela Revista No Varejo.

Nos siga no Google Notícias