ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Evento pretende divulgar o turismo sul-mato-grossense e fechar negócios

Nyelder Rodrigues | 02/04/2012 21:36

Para promover e fomentar o turismo sul-mato-grossense, a Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) realiza na próxima segunda-feira (9), Rio de Janeiro, o “Mato Grosso do Sul: o turismo nas suas cores e sabores”.

Conforme a diretora-presidente da Fundtur, Nilde Brun, vai apresentar os principais destinos turísticos do Estado, além de destacar a cultura e gastronomia sul-mato-grossense.

“O evento foi motivado durante a ABAV 2011, em reunião com empresários do Estado. Escolhemos o Rio de Janeiro para realizarmos este evento, por ser o maior pólo receptivo turístico do Brasil”, declarou a diretora.

Além de consolidar o Mato Grosso do Sul como um dos principais destinos turísticos, o evento pretende ser um canal de comunicação com operadores do mercado nacional, promovendo e divulgando os atrativos do Estado.

Uma das atrações do evento será o cantor e compositor sul-mato-grossense Almir Sater. No seu repertório, canções de sucesso da sua trajetória musical, que fez sucesso nacional e contribuiu para a divulgação do Mato Grosso do Sul.

No evento, também será lançado o Guia Gastronômico do Estado de Mato Grosso do Sul, produzido em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul (Abrasel/MS).

Nos siga no Google Notícias