ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Expansão do Pátio Central terá loja da C&A e passarela ligando prédios

Marta Ferreira e Caroline Maldonado | 08/08/2014 16:22
Obra de loja de departamentos terá, em 2015, passarela ligando ao Pátio Central, que fica em frente. (Marcelo Victor)
Obra de loja de departamentos terá, em 2015, passarela ligando ao Pátio Central, que fica em frente. (Marcelo Victor)

O shopping Pátio Central, em Campo Grande, inaugura ainda no segundo semestre a sua primeira expansão, uma unidade da loja de departamentos C&A, que terá 4,7 mil metros quadrados. A construção fica em frente ao centro comercial, na Rua Marechal Cândido Mariano Rondone, e terá, até o ano que vem, uma passarela para interligar a loja com o primeiro-andar do Pátio Central, onde fica a praça da alimentação.

A direção do shopping não confirma se tratar da C&A, informação que foi apurada pelo Campo Grande News. A rede de lojas de departamentos informou, via assessoria de imprensa, que por enquanto não pode falar a respeito do investimento. Vai ser a primeira loja da marca na região e um dos maiores estabelecimentos do comércio central.

Mesmo sem dar o nome da loja, os dirigentes do Pátio Central informaram que a previsão é de geração de 100 empregos diretos e 20 indiretos. Será um prédio de três andares com estacionamento no subsolo, que poderá ser usado pelos clientes do Pátio. Dois andares serão de loja e o terceiroa abrigará o setor administrativo e depósito. Vão ser 4,7 mil metros quadrados de área construída e 3,2 mil metros quadrados de área de loja.

Segundo a superitendente do shopping, Helma Firmino, a obra iniciada no início deste ano é resultado de um planejamento de 15 meses. “O shopping foi atrás dessa loja e negociou essa segunda expansão. A primeira foi a inclusão das Casas Bahia, em outubro do ano passado”, disse a superintendente. Na avaliação dela, a expansão mostra como o shopping cresceu desde sua inauguração.

Construído pela CGC, do empresário de origem libanesa Antoine Chidyac, o Pátio Central foi inaugurado em 2009 e tem hoje 50 lojas. A CGC também é a responsável pela construção da loja do prédio onde vai funcionar a loja da C&A, que hoje está presente nos shopping centers Campo Grande, Norte-Sul Plaza e Bosque dos Ipês.

Nos siga no Google Notícias