ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Expo-MS Industrial acaba hoje; palestras tiveram 15 mil

Redação | 31/05/2008 15:10

Termina hoje em Campo Grande a primeira edição da feira de negócios Expo-MS Industrial, que foi aberta no dia no dia 27 de maio. Desde então, só nas 22 palestras realizadas no evento foram inscritas 15 mil pessoas, conforme os números apresentados.

Entre as mais concorridas estiveram  as palestras feitas pelo deputado Sandro Mabel (PR/GO), na quinta-feira, sobre o projeto de reforma tributária relatado por ele, e do ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega. O evento também teve rodadas de negócios e discussões sobre os setores da economia estadual que mais tem recebido investimentos, como as indústrias de álcool.Hoje, está ocorrendo durante todo o dia a rodada de negócios envolvendo empresários do Vale da Eletrônica, como é conhecida a região de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais.

Também está previsto encontro empresarial entre representantes de grandes redes de supermercados e, à noite, palestra do pesquisador José Otávio Brito, sobre carvão vegetal., que, entre outras titulações, é membro do Comitê Gestor do Programa Nacional de Pesquisas "Florestas Energéticas" da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária).

Nos siga no Google Notícias