ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Expoinel MS começa nesta segunda e deve movimentar R$ 20 milhões

Fabiano Arruda | 07/11/2011 15:59

Evento é realizado no Centro de Convenções Albano Franco e vai até domingo

A Expoinel MS 2011, considerada a maior feira indoor da raça Nelore do mundo, segundo a Nelore MS (Associação Sul-Mato-Grossense dos Criadores de Nelore), terá abertura oficial nesta segunda-feira, a partir das 18 horas, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande.

A expectativa é movimentar mais de R$ 20 milhões neste ano, segundo os organizadores. A entrada é franca.

Segundo consta na programação, o evento conta com 11 leilões, lançamento da Expogen MS, palestras e julgamento, que reúne nesta edição 550 animais de criadores de sete estados brasileiros.

Já a 1ª ExpoGen MS será realizada durante a Expoinel MS de 2012. O evento consiste em uma exposição de reprodutores e matrizes que representam o potencial produtivo e a beleza da raça Nelore.

A programação da mostra terá palestras e workshops com especialistas renomados para informar os criadores sobre as ferramentas atuais de seleção disponíveis no mercado e a melhor maneira de utilizá-las.

Haverá também o lançamento de edição especial do livro Expoinel MS intitulado “História, raça e beleza inspiradas por gerações”, obra que traz a evolução da pecuária em Mato Grosso do Sul.

A Expoinel MS vai até o próximo domingo. (Com informações da assessoria)

Nos siga no Google Notícias