ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Exportações são tema de encontro em Corumbá até sábado

Redação | 03/06/2010 13:58

Começa hoje e vai até sábado, em Corumbá, O I Congresso da Federação das Associações Empresariais do Mato Grosso do Sul. O encontro, com o tema "Exportação e Sustentabilidade", vai reunir representantes de entidades comerciais, empresariais e industriais de todo o estado.

O congresso é uma realização da FAEMS (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal, Governo do Estado e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa) e Associação Comercial e Industrial de Corumbá, que está comemorando cem anos no mês de junho.

O programa prevê palestras, workshops e atividades culturais. No âmbito do Mercosul, está previsto o Encontro Internacional de Entidades do Comercio do Mercosul, Câmaras do Comercio Brasil/Bolívia/Paraguai, Rota Bioceânica. Outro tema a ser discutido é e a ZPE (Zona Processamento de Exportação), área de livre comércio em Corumbá.

Cerca de 400 pessoas devem participar do evento, representando as associações comerciais, empresariais e industriais do Estado e outras regiões do Brasil.

Nos siga no Google Notícias