ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Economia

Exposição industrial será lançada dia 22 de fevereiro

Redação | 12/01/2010 07:18

Será lançada no dia 22 de fevereiro a Expo-MS 2010, que será realizada de 18 a 22 de maio no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande.

Não foi informada a estimativa de negócios para esta edição, mas em 2008 a movimentação foi de R$ 30,5 milhões, e o público de 30 mil pessoas, segundo da Federação das Indústrias de MS, a Fiems.

O presidente da Fiems, Sérgio Longen, fará o lançamento também no Albano Franco, com participação de autoridades e empresários. "A edição 2010 da maior feira de negócios do setor industrial do Estado, realizado a cada dois anos, vai inovar, tornando-se mais dinâmica e participativa. Nossa intenção é que as instituições parceiras também disponibilizem serviços nos seus estandes", pontuou Sérgio Longen.

Assim como em 2008, a edição deste ano terá a participação de diversos segmentos da indústria, tais como açúcar e álcool, alimentos, frigoríficos, celulose e papel, construção civil, cerâmico, embalagem, energia, financeiro, crédito, gráfico, farmacêutico, químico, metalmecânico, máquinas, equipamentos, mineração, montagens industriais, moveleiro, transporte, logístico, vestuário, têxtil, couro, calçados e inovação tecnológica, além do Governo do Estado e de diversas prefeituras.

Também, haverá estandes com informações sobre crédito e linhas de financiamento especiais oferecidas à indústria, arena empresarial, presença de parceiros, como autarquias, bancos de fomento e câmaras de comércios bilaterais, entre outros, palestras, lançamentos de produtos, serviços e novas tecnologias, lounge empresarial, informações sobre incentivos fiscais e tratamento equânime das indústrias incentivadas, além de caravanas de negócios, atendimento e valorização das indústrias sindicalizadas e oportunidade de filiações sindicais.

As informações sobre o evento já estão disponíveis no endereço eletrônico www.expoms2010.fiems.org.br

Nos siga no Google Notícias