ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Fabricante suiço de equipamentos para construção aposta no Estado

Informe Publicitário | 21/09/2015 07:00
Rolo compactador ASC 110 com peso operacional de 11T e fabricação nacional e finamisado (Foto: Divulgação)
Rolo compactador ASC 110 com peso operacional de 11T e fabricação nacional e finamisado (Foto: Divulgação)

Parceria - Neste mês de setembro, a RICCI MAQUINAS, um dos principais fornecedores de equipamentos de construção do estado do MS, inaugurou uma parceria com a AMMANN em sua sede de Campo Grande.

A AMMANN é um fornecedor líder mundial de usinas de asfalto, equipamentos de compactação e serviços para a indústria da construção com ampla experiência na construção de estradas e infraestrutura de transporte. Movida pelo espírito empresarial, esta empresa familiar de êxito internacional opera desde 1869.

Exclusividade e Perspectivas

Desde 1969, a RICCI MAQUINAS, é representante exclusivo de máquinas NEW HOLLAND e, a partir de agora, passa também a ser representante exclusivo AMMANN para o estado do Mato Grosso do Sul.

“Com esta parceria, passamos a atender nossos clientes em todo o processo da construção, desde a preparação do solo, passando pela fabricação do asfalto, pela pavimentação, até o acabamento. Além disso, a RICCI sempre foi referência em pós-venda na rede NEW HOLLAND, sempre ganhamos todos os prêmios neste sentido, e, com a AMMANN, visaremos o mesmo.”, afirma Carlos Ricci, diretor da RICCI MÁQUINAS.

A AMMANN do Brasil, situada em Gravataí/RS, possui boas expectativas para o mercado do Mato Grosso do Sul. “As duplicações e concessões que ocorrem no estado são uma grande oportunidade. O Mato Grosso do Sul vem aumentando seu destaque no cenário nacional e muito investimento em infraestrutura ainda precisa ser feito. Nós temos uma marca líder mundialmente e buscaremos, incessantemente, esta mesma liderança aqui no estado do MS”, afirma Jaime Pires, Coordenador de Vendas para Centro-Oeste.

Versão com Kit Pata de Carneiro para compactação de solos mais arenosos, com fabricação nacional e finamisado (Foto: Divulgação)
Versão com Kit Pata de Carneiro para compactação de solos mais arenosos, com fabricação nacional e finamisado (Foto: Divulgação)

Evento - O evento contou com a participação de clientes e fornecedores. Foi apresentada toda a linha de equipamentos da AMMANN e feita uma demonstração estática do rolo ASC110 (11 toneladas) de fabricação nacional.

O evento foi um sucesso e refletiu o que promete ser esta parceria, “Em menos de um mês de parceria, conseguimos vender dois rolos compactadores e temos, em negociação, uma vibroacabadora e algumas usinas de asfalto. O sucesso disso se deve à credibilidade do concessionário RICCI, com tradição desde 1969, e do fabricante AMMANN que traz para o mercado a qualidade dos produtos Suíços, desde 1869. São muitos anos provando um bom trabalho”, afirma, novamente, Carlos Ricci.

Contato

Unidade Campo Grande: Av. Costa e Silva, 6951
Unidade Presidente Prudente: Av. Joaquim Constantino, 381-A
Telefone para contato: (67) 3393-3304 e (18) 2101-5744
www.riccimaquinas.com.br
www.facebook.com/RicciMaquinasOficial?fref=ts

Pavimentadora AFW350 AMMANN cuja fabricação nacional está programada para o 1º Semestre de 2016 (Foto: Divulgação)
Pavimentadora AFW350 AMMANN cuja fabricação nacional está programada para o 1º Semestre de 2016 (Foto: Divulgação)

Sobre a RICCI MÁQUINAS

A Ricci Máquinas é uma empresa de revenda New Holland, com mais de 50 anos de mercado. Iniciou suas atividades como oficina mecânica e, hoje, é uma revenda autorizada de equipamentos pesados da New Holland Construction, do Grupo Fiat. Atua também na reposição de peças originais e em serviços de assistência técnica.

Sua área de atuação compreende os segmentos de construção civil, agronegócios (agropecuária e usinas), comércio, indústria e órgãos públicos no Estado de São Paulo (73 municípios) e no Estado de Mato Grosso do Sul (78 municípios).

Com forte tradição e pioneirismo em assistência técnica, presta serviços de qualidade, além de ser ágil na solução de problemas e cumprir os prazos estabelecidos, o que reflete na relação de confiança e credibilidade que mantém com seus clientes. É a tecnologia de uma das maiores fabricantes mundiais de máquinas para construção com a dedicação de quem se preocupa em atender bem.

Sobre a AMMANN

Ammann é um fornecedor líder mundial de usinas de asfalto, máquinas e serviços para a indústria da construção com ampla experiência na construção de estradas e infraestrutura de transporte. Movida pelo espírito empresarial, esta empresa familiar de êxito internacional opera desde 1869. Com a nomeação de Hans-Christian Schneider para o cargo de CEO em 1° de janeiro de 2013, a 6a geração da família de empresários passou a comandar o Grupo Ammann.

Nossos profissionais têm personalidade própria. Eles são especialistas na sua área e trabalham com grande prazer, competência e energia. A família Ammann exerce atividades no ramo da construção civil através das empresas Ammann BauAusrüstung AG e Avesco AG. O Grupo Ammann é um parceiro comercial de confiança para o trabalho conjunto de longo prazo em todas as situações.

A AMMANN do Brasil está instalada em Gravataí/MS e já fabrica, nacionalmente, rolos compactadores e usinas de asfalto A perspectiva é de nacionalizar o restado da linha ao longo dos próximos anos.

Usina de Asfalto Móvel com produção variável de 35 a 140 ton/hora. Fabricação Nacional e Finamisada (Foto: Divulgação)
Usina de Asfalto Móvel com produção variável de 35 a 140 ton/hora. Fabricação Nacional e Finamisada (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias