ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Economia

FCO analisa amanhã pedidos de R$ 161 mi em investimentos

Redação | 29/09/2008 11:50

O Conselho Estadual de Investimentos Financiáveis pelo FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste) analisará amanhã pedidos de investimentos no valor de R$ 161,7 milhões.

Os pedidos de financiamento, se aprovados, apoiarão projetos para implantação, expansão e modernização de empresas (13); aquisição de caminhão, máquinas e equipamentos agrícolas (7); produção de cana-de-açúcar (2); implantação de floresta de eucalipto para fins energético e madeireiro (2); reforma de pastagens (2), aquisição e retenção de matrizes (2) e construção de alojamento (1). Ao todo, são 29 cartas-consultas.

A lista dos municípios que poderão receber recursos do FCO é formada por Campo Grande, Naviraí, Angélica, Anastácio, Dourados, Ponta Porã, Corumbá, Anaurilândia, Coronel Sapucaia, Paranhos, Nova Andradina, Bodoquena, Aquidauana, Aral Moreira, Guia Lopes da Laguna, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, Jardim e Porto Murtinho.

Conforme o site de notícias do governo, a reunião acontece a partir das 8h30, na Seprotur (Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo).
Nos siga no Google Notícias