ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Economia

Fecomércio apresenta nesta 4ª pesquisa sobre intenção de compras no MS

Nyelder Rodrigues | 27/11/2012 20:50

A pesquisa de intenção de compras para o período de final de ano em 11 cidades de Mato Grosso do Sul será divulgada nesta quarta-feira (28).

Elaborada pela Fecomércio-MS (Federação do Comércio de Bens, Turismo e de Serviços), em parceria com a Universidade Anhanguera-Uniderp e Fundação Manoel de Barros.

Os municípios pesquisados são Campo Grande, Dourados, Corumbá, Ladário, Três Lagoas, Ponta Porã, Aquidauana, Anastácio, Naviraí, Paranaíba e São Gabriel do Oeste.

Realizada entre os dias 9 e 16 de novembro, a pesquisa levantou a opinião pública sobre assuntos do comportamento e da expectativa de consumo para este período. A Fecomércio divulgou previamente que 78% dos consumidores já assinalaram que vão às compras neste final de ano.

O evento de divulgação em Campo Grande acontece das 8h às 10, na nova sede da Fecomércio, que fica na rua Almirante Barroso, 186, bairro Amambaí. Já em Dourados, o lançamento acontece das 9h às 11h, na sede do Sindicom (Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Dourados), na avenida Marcelino Pires, 2101, Centro.

Nos siga no Google Notícias