ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Economia

Fecomércio empossa nova diretoria para os próximos 4 anos

Aliny Mary Dias | 19/06/2014 18:51
Nova diretoria foi empossada na noite de ontem (Foto: Divulgação)
Nova diretoria foi empossada na noite de ontem (Foto: Divulgação)

Foi empossada na noite desta quarta-feira (18) a nova diretoria que comandará a Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul) pelos próximos quatro anos. Edison Araújo é o novo diretor da federação.

Conforme o diretor, nos últimos quatro anos a federação chegou a 61 cidades do Estado e o objetivo da nova gestão é criar novas ações no setor de educação profissional e qualidade de vida dos filiados. A direção ainda é formada pelo vice-presidente José Alcides.

Também participaram da cerimônia de posse o diretor regional do Senac, Vitor Mello, o diretor-corporativo da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Jaime Verruck, representantes da secretaria de Produção de Turismo de Mato Grosso do Sul e da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul).

Da classe política, foram até a posse da nova diretoria o prefeito da Capital Gilmar Olarte (PP), o deputado estadual Paulo Corrêa (PR) e o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB)

Nos siga no Google Notícias