A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

23/11/2016 06:53

Federação pede mais prazo para empresários pagarem débitos com o FCO

Priscilla Peres

A Fiems (Federação da Indústria de MS) pediu que a Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste) prorrogue por mais dois anos, os contratos de financiamentos do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste). O objetivo é beneficiar empresários com dificuldades para saldar os empréstimos.

Ontem, o presidente da Fiems, Sergio Longen se reuniu com o recém empossado superintendente da Sudeco, Antônio Carlos Nantes. Para Longen a prorrogação do prazo evitaria a inadimplência, já que os valores das prestações diminuiriam, além de ser um alívio para o setor empresarial.

Antônio Carlos disse que sua gestão será voltada para ouvir os pleitos de cada setor e, deve decidir sobre a questão em breve, já que está marcada para o fim deste mês a próxima reunião técnica do Condel.“Ninguém constrói nada sozinho. Com apoio das entidades, nós teremos mais condições de melhorar a participação da Sudeco no desenvolvimento dos Estados”.

Caixa deve começar a liberar só em março FGTS de contas inativas
Os saques das contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) devem começar a ser liberados somente em março. O anúncio inicial, por...
Dólar cai e bolsa no Brasil sobe em dia de posse de Trump
O mercado financeiro teve um dia de tranquilidade no dia da posse do novo presidente norte-americano, Donald Trump. A moeda norte-americana fechou no...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions