ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Feira de Negócios apresenta tendências do mercado imobiliário amanhã

Priscilla Peres | 20/03/2015 15:52

Amanhã (21), das 15h às 17h30, acontece a 8ª edição da Feira de Negócios Imobiliários em Campo Grande. Serão apresentados os lançamentos e tendências do mercado imobiliário, além das diferentes formas de financiamento e saber como adquirir um imóvel à vista ou em parcelas.

A feira é realizada pela Escola Padrão e faz parte das atividades curriculares do curso Técnico em Transações Imobiliárias. Esse ano, os alunos vão explorar o universo feminino, em homenagem ao mês das mulheres e para isso terá participação de diversas empresas e serviços voltados para este público.

Além do TTI, outros cursos da instituição são envolvidos no evento, que a cada ano toma proporções maiores. Nesta edição, alunos do curso Técnico em Enfermagem, por exemplo, vão estar presentes informando os visitantes sobre como prevenir diversos tipos de doenças.

O evento é gratuito e aberto à população, e vai acontecer das 15h às 17h30, no Armazém Cultural. Para as mulheres, especificamente, haverá, ainda, orientações sobre o funcionamento da Casa da Mulher, maquiagem e mercado de flores.

“A Feira é uma excelente atividade prática do curso de TTI, que dá sentido a todo o conhecimento teórico e formal que os alunos recebem em sala de aula. Além disso, é uma oportunidade de envolver a família e a sociedade no processo de ensino e aprendizagem dos estudantes”, explica o coordenador pedagógico do curso de TTI da Escola Padrão, Frederico de Andrade. A Feira ainda contará com atrações para o público infantil e estandes de alimentação.

Nos siga no Google Notícias