ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Feira do Empreendedor teve 29 mil visitantes em 4 dias

Redação | 28/07/2010 08:49

Em quatro dias a Feira do Empreendedor, organizada pelo Sebrae, recebeu 29.115 visitantes presenciais e 14.700 que participaram pela internet.

Segundo a organização, havia caravanas de cidades do interior de Mato Grosso do Sul e de outros 11 estados brasileiros, além da Bolívia e do Paraguai. Dentre os Países que tiveram representantes estão o Japão, Espanha, Estados Unidos, Portugal e o Paraguai.

"Os resultados superaram as expectativas, conseguimos atrair nosso público-alvo, de empresários e pessoas com interesse em negócios", avalia o diretor superintendente do Sebrae-MS, Cláudio Mendonça.

Ele cita, como exemplo do sucesso alcançado, o caso de um empreendedor que é deficiente auditivo, que com auxílio de intérpretes conseguiu iniciar negociação com um grande comprador que vai equivaler ao lucro de dois anos.

Ao todo foram 11 salões temáticos e, por meio do empreendedor individual, 826 pessoas se legalizaram durante o período de evento, somando mais de oito mil empreendedores individuais em todo Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias