ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

FGV oferece MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio em Campo Grande

Ângela Kempfer | 15/04/2013 06:25
FGV oferece MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio em Campo Grande

A Perspectiva do Agronegócio Brasileiro foi o tema da aula inaugural do MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio, promovida pelo Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV) em Campo Grande.

Reconhecido pela oferta de programas de ensino que aliam tradição e vanguarda acadêmica, o CEEM FGV oferece o MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio, ainda com inscrições abertas.

O curso instrumentaliza profissionais com ferramentas empresariais modernas de planejamento, organização, direção e avaliação, em um segmento em que os resultados cada vez menos dependem unicamente de solo, clima, relevo, tecnologia e produtividade.

Direcionado a profissionais que ocupam ou virão a ocupar cargos de administração do agronegócio, eprestadores de serviços para o setor, o MBA em Gestão Estratégica do Agronegóciovisa a contribuir para uma formação multidisciplinar que torne o profissional capaz de integrarequipes de alto desempenho, identificar ameaças ao posicionamento mercadológico, elaborar planos de marketing, estruturar e gerir uma unidade deinteligência de negócios, desenhar modelos de investimentos adequados ao mercadoe elaborar documentos de gestão ou para captação de recursos.

Informações sobre o MBA em Gestão Estratégica do Agronegóciono podem ser obtidas no site www.ceem.com.br, ou na sede do CEEM FGV, na Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro, fone (67) 3326.1900. O e-mail é fgvms@ceem.com.br

Nos siga no Google Notícias