ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Fiems apresenta a Puccinelli detalhes sobre ExpoMS

Redação | 08/04/2010 18:58

O governador André Puccinelli (PMDB) discutiu hoje com o presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul, Sérgio Longen, detalhes sobre o estande do governo no Estado na ExpoMS Industrial 2010, que começa em 18 de maio.

Durante a reunião, na governadoria, Longem explicou como será a programação da feira. O presidente da Federação também disse que o espaço destinado ao governo será entregue ponto, com 150 metros quadrado, que integra a lista de 190 estantes a serem montados.

Ao lado da secretária de Produção e Turismo (Seprotur), Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, Longen também entregou a Puccinelli o mapa da evolução do emprego do Estado. Em 2010, a expectativa da entidade é de fechar com 110 mil pessoas com carteira assinada no setor industrial.

Sobre a feira, o presidente lembrou da parceria com o Estado. "Nós temos construído ações que vão desde gestão ambiental às de incentivo fiscal, além de captação de empresas para vir se instalar em Mato Grosso do Sul e de formação de mão de obra", avaliou Longen.

Já foi confirmada a participação de grandes grupos empresariais, incluindo 120 empresários argentinos, além de encontros do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul) e da Zicosul (Zona de integração do centro-oeste da América do Sul).

Nos siga no Google Notícias