ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Economia

Fundação de Turismo fará evento para divulgar MS a outros países

Mariana Castelar | 05/04/2016 15:47
A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul quer mostrar para outros países o turismo do Estado (Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa)
A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul quer mostrar para outros países o turismo do Estado (Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa)

No intuito de mostrar os destinos sul-mato-grossenses a outros países e abrir uma nova frente no mercado internacional, a Fundtur-MS ( Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) promoverá, entre os dias 8 e 14 de abril, uma viagem de familiarização turística chamada Famtour para operadoras brasileiras que comercializam pacotes para o mercado internacional. A iniciativa vai subsidiar as operadoras de turismo nacional.

O evento vai reunir dez operadoras sediadas no Rio de Janeiro, São Paulo e Campo Grande, que visitarão destinos e atrativos nos municípios de Campo Grande, Aquidauana, Miranda, Corumbá, Bodoquena e Bonito.

Segundo o diretor-presidente da Fundtur-MS, Nelson Cintra, será mais uma oportunidade de divulgar os destinos, além de apresentar aos operadores os diferenciais competitivos do receptivo sul-mato-grossense para a venda de pacotes e serviços no exterior.

“Serão sete dias em que os operadores poderão conhecer um pouco dos atrativos turísticos, culinária e cultura local”, destacou.

O grupo também fará visitas técnicas de reconhecimento aos meios de hospedagens, restaurantes e equipamentos turísticos. No dia 13 de abril, os operadores participarão de uma roda de negócios, no Sebrae de Bonito. Na oportunidade, terão contato direto com empresários locais.

O  evento será dos dia 08 e 12 de abril, e o grupo também fará visitas técnicas de reconhecimento aos meios de hospedagens, restaurantes e equipamentos turísticos.(Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa)
O evento será dos dia 08 e 12 de abril, e o grupo também fará visitas técnicas de reconhecimento aos meios de hospedagens, restaurantes e equipamentos turísticos.(Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa)
Nos siga no Google Notícias