A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

05/04/2016 15:47

Fundação de Turismo fará evento para divulgar MS a outros países

Mariana Castelar
A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul quer mostrar para outros países o turismo do Estado (Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa)A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul quer mostrar para outros países o turismo do Estado (Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa)

No intuito de mostrar os destinos sul-mato-grossenses a outros países e abrir uma nova frente no mercado internacional, a Fundtur-MS ( Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) promoverá, entre os dias 8 e 14 de abril, uma viagem de familiarização turística chamada Famtour para operadoras brasileiras que comercializam pacotes para o mercado internacional. A iniciativa vai subsidiar as operadoras de turismo nacional.

Veja Mais
Presidente da Fundtur pede 48 horas para provar inocência na Justiça
Nelson Cintra fica na Fundtur e Turini permanece na Fundect

O evento vai reunir dez operadoras sediadas no Rio de Janeiro, São Paulo e Campo Grande, que visitarão destinos e atrativos nos municípios de Campo Grande, Aquidauana, Miranda, Corumbá, Bodoquena e Bonito.

Segundo o diretor-presidente da Fundtur-MS, Nelson Cintra, será mais uma oportunidade de divulgar os destinos, além de apresentar aos operadores os diferenciais competitivos do receptivo sul-mato-grossense para a venda de pacotes e serviços no exterior.

“Serão sete dias em que os operadores poderão conhecer um pouco dos atrativos turísticos, culinária e cultura local”, destacou.

O grupo também fará visitas técnicas de reconhecimento aos meios de hospedagens, restaurantes e equipamentos turísticos. No dia 13 de abril, os operadores participarão de uma roda de negócios, no Sebrae de Bonito. Na oportunidade, terão contato direto com empresários locais.

O  evento será dos dia 08 e 12 de abril, e o grupo também fará visitas técnicas de reconhecimento aos meios de hospedagens, restaurantes e equipamentos turísticos.(Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa)O evento será dos dia 08 e 12 de abril, e o grupo também fará visitas técnicas de reconhecimento aos meios de hospedagens, restaurantes e equipamentos turísticos.(Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa)
Fundtur participa de evento internacional de turismo em Nova York
A Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) participa, de 2 a 4 de março, de um encontro internacional de turismo em Nova York, nos Estados...
Fundtur distribui ficha de registro de hóspedes a hotéis
A Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) está distribuindo para os hotéis cadastrados no Ministério de Turismo, a FNRH (Ficha Nacional d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions