ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Funsat Itinerante realiza atendimento hoje à tarde no Camelódromo

Francisco Júnior | 03/05/2012 08:05

Em comemoração aos dois anos de atuação do Programa Itinerante nos bairros, a Funsat promoverá nos dias hoje (3) e amanhã (4) de maio duas Edições Especiais, na região central da cidade.

Hoje (03), o atendimento será realizado no Camelódromo, a partir das 13h às 17hs, os servidores da Agência de Empregos vão oferecer os mesmo serviços disponíveis na sede da instituição, como: Cadastro para vagas, emissão da Carteira de Trabalho, habilitação do Seguro-desemprego entre outros.

Amanhã (04), a edição especial acontecerá na Feira Central, das 18 às 22hs, com a equipe da Agência de Empregos, atendendo os trabalhadores com a oferta de vagas, cadastro, emissão da carteira de trabalho, habilitação do Seguro-desemprego, orientações e informações sobre cursos de qualificação.

Para realização dos Serviços o trabalhador deve apresentar os documentos pessoais, RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para a Emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar (duas fotos 3x4), Certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG. Já a Habilitação do Seguro-desemprego é necessário apresentar (RG original, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, Rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom), comprovante de residência e comprovante de escolaridade - Maiores informações: 3314 5096.

Nos siga no Google Notícias