A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Setembro de 2016

13/10/2015 16:41

Gás natural terá reajuste de 5,86% e fica mais caro a partir de quinta-feira

Renata Volpe Haddad
Reajuste de 5,86% foi aprovado pela Agepan. (Foto: Chico Ribeiro/ Divulgação)Reajuste de 5,86% foi aprovado pela Agepan. (Foto: Chico Ribeiro/ Divulgação)

O gás natural vai ficar 5,86% mais caro a partir de quinta-feira (15). O reajuste médio de tarifa foi aprovado pela Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul).

Veja Mais
MSGÁS distribui 94,2 milhões de metros cúbicos de gás natural e bate recorde
MSGÁS divulga gabarito das provas de concurso público

Publicada no Diário Oficial do Estado na sexta-feira (9), a portaria da MSGÁS apresentou a tabela com novos índices para os segmentos residencial, comercial, industrial e veicular.

Em 10 de setembro, houve aprovação do reajuste, porém a MSGÁS resolveu retardar a decisão e ainda assim, as unidades usuárias, que já passam de quatro mil em todos os segmentos, só começam a pagar a conta da fatura com a nova tarifa, a partir de dezembro.

Conforme estabelecido no contrato de concessão da companhia, que leva em consideração o perfil de consumo, a adoção da tarifa média serve de base para aumentos diferenciados por segmento consumidor do gás natural.

A última majoração de preços do gás natural determinado pela MSGÁS ocorreu ainda em abril de 2014, de acordo com a portaria nº 112/2014.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions