A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016

15/07/2015 17:40

Gol anuncia nova identidade visual

Jean Sampaio
Gol anuncia nova identidade visual

Hoje (15 de julho), a Gol Linhas Aéreas anunciou, no Centro de Manutenção em Confins-MG, a nova identidade visual da companhia, com um logotipo renovado e novidades para os próximos meses. O anúncio veio na ocasião da comemoração da chegada do centésimo avião Boeing adquirido pela transportadora.

Veja Mais
Governo reduz despesas e tem saldo de R$ 38 milhões em oito meses
Bancários entram no 25º dia de greve sem previsão de retorno ao trabalho

De acordo com o presidente da companhia aérea, Paulo Kakinoff, a nova identidade visual, usada para figuras do trade, da política e da família Constantino, fundadora da Gol, vem mais moderno e com alusão à união entre viajantes de todo o Brasil, que buscam a companhia não somente pelo valor competitivo de suas passagens aereas, mas também de uma experiência familiar e confiável.

“O nosso logo traz a sensação de união, o elo de unir pessoas, destinos e histórias”, destacou durante o evento. “Somos uma companhia genuinamente brasileira”, completou, comunicando que o logo da Embratur será incluído em todos os aviões com a nova marca para ressaltar o caráter nacional da companhia.

O centésimo Boeing da Gol é um modelo 737-800 totalmente novo, vindo da construtora em Seattle, nos Estados Unidos, sem qualquer pintura na fuselagem. Aqui no Brasil, o avião recebeu o novo logotipo e a identidade visual em laranja e cinza que caracterizam a marca. Kakinoff destacou que a partir de 2016 todos os aviões passarão a ter assentos de couro ecológico, assim como um sistema de Wi-Fi a bordo para atender aos passageiros. Segundo a companhia, a frota terá dez novas aeronaves da Boeing por ano até 2023.




Ficou bom, só faltou colocar a logomarca da Volkswagen
 
wild em 15/07/2015 17:59:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions